Com boas atuações e ‘quase acesso’, Jean Silva avalia temporada no Ypiranga

Foto: divulgação Ypiranga

Jean Silva foi um dos destaques do Ypiranga na competição

Marcada pela boa campanha na Série C, a temporada de 2020 chegou ao fim para Jean Silva. No último sábado (16), o atacante foi titular do Ypiranga na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, pela rodada decisiva do quadrangular do acesso à Série B. Terceiro colocado do grupo, com sete pontos, o Canarinho não conseguiu uma das vagas na Segundona.

“Pelo que fez ao longo da competição, acredito que a nossa equipe merecia este acesso. Fica um sentimento de frustração, pois conseguimos reagir após um início complicado no quadrangular e lutamos até a última rodada. De qualquer forma, não faltou empenho por parte do grupo, e tenho certeza que o nosso torcedor reconhece isso”, avaliou o atleta, que defendeu o Ypiranga em 18 rodadas da Série C, e faz um balanço da temporada.

“Foi uma temporada intensa, atípica, mas de muito aprendizado. Creio que pude evoluir como atleta, fazer bons jogos e ajudar o Ypiranga a se firmar ainda mais no cenário nacional. As expectativas para a sequência de 2021 são as melhores possíveis”, avaliou o atacante, de 31 anos, que acumula passagens por clubes como Avaí, GE Brasil, Joinville e Botafogo-SP.


Agora, Jean Silva espera aproveitar o período de folga para curtir a família. Mineiro da cidade de Ferros, o jogador retorna ao estado natal, onde irá recarregar as energias enquanto define o seu futuro.

“O meu contrato com o Ypiranga termina agora no início de fevereiro, e o meu empresário já está avaliando algumas possibilidades. Espero definir essa situação em breve. Enquanto isso, vou aproveitar esses dias para descansar e ficar ao lado da minha família”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações