CBF define as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17

Com informações da CBF
Foto: Mauro Horita

A taça da competição

A Diretoria de Competições da CBF definiu nesta sexta-feira (22) as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17. Após venceram rivais nas semifinais, São Paulo e Fluminense disputam o título da competição. A primeira partida da decisão será no dia 25 de janeiro (segunda-feira), às 20h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

O jogo de volta ainda não tem horário e local definidos, mas está marcado para o dia 29 de janeiro (sexta-feira). Ambos os duelos contarão com transmissão ao vivo do Sportv e MyCujoo, podendo ser acessado pela CBF TV. Esta é a terceira decisão do clube paulista, que busca o bicampeonato e levantou o troféu na primeira edição do torneio, em 2013. Enquanto isso, os cariocas chegam à sua segunda final da Copa do Brasil Sub-17 e tentam a conquista inédita.

Confira abaixo as datas das finais da Copa do Brasil Sub-17:

25 de janeiro, segunda-feira
20h - São Paulo x Fluminense
Estádio Marcelo Portugal, Cotia (SP)

29 de janeiro, sexta-feira
Fluminense x São Paulo
(horário e local serão posteriormente marcados pela Diretoria de Competições da CBF)

Campanhas - O Fluminense começou na Copa do Brasil Sub-17 2020 eliminando o Porto Vitória, do Espírito Santo, vencendo por 3 a 1. Na segunda fase, o Tricolor passou pelo Confiança, vencendo os dois jogos: 2 a 0, em casa, e 4 a 0, fora. Nas quartas, a vítima foi o Atlético Mineiro, empatando o primeiro jogo em 2 a 2 e vencendo o segundo por 4 a 1. Já na semifinal, o Flu eliminou o rival Flamengo, goleando por 6 a 1 na primeira partida e vencendo por 3 a 0 na segunda.


O São Paulo começou a campanha na competição goleando o 1º BPM, de Tocantins, por 8 a 1. Depois, o Tricolor Paulista passou pelo CRB, vencendo os dois jogos: 1 a 0 em casa e 3 a 1 fora. Nas quartas, foi a vez do River, novamente com duas vitorias, 4 a 0 em casa e 1 a 0 fora.  Na semifinal, contra o Palmeiras, o São Paulo venceu por 2 a 0 no Allians Parque, perdeu pelo mesmo marcador em Cotia, mas levou a melhor nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações