Artilheiro do Mirassol, Fabrício Daniel celebra bom momento e quer título da Série D

Foto: divulgação

Fabrício Daniel fez 11 gols na Série D

O Mirassol consolidou o seu lugar na decisão do Brasileirão Série D de 2020 ao vencer novamente o Altos, no Piauí, por 1 a 0, neste domingo. Artilheiro da equipe na competição, o atacante Fabrício Daniel acredita que a equipe pode vencer o Floresta na decisão e ficar com a taça.

Revelado pela Ferroviária, Fabrício Daniel surgiu como grande promessa na Copa São Paulo de 2016, tanto é que despertou olhares de grandes clubes e foi contratado pelo Santos. O faro de gol característico do atacante, entretanto, não foi o mesmo no time da baixada. 

Após rodar Cianorte, Noroeste e Cuiabá, o artilheiro foi se encontrar com a camisa do Mirassol. No Leão, marcou 11 gols no na Série D ajudou a equipe conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. Fabrício também balançou as redes duas vezes nos jogos contra o Altos na semifinal. 

"Fico muito feliz com o momento que estou vivendo. Para mim é muito especial poder, principalmente, ajudar o Mirassol. Os gols são fruto do nosso trabalho no dia a dia. Treinamos muito forte e sempre soubemos o que queríamos dentro da Série D", explicou. 


O adversário da grande final será o Floresta, que tirou o Novorizontino e o América-RN, na semi e quartas. O jogo decisivo será na casa do Mirassol e o atacante quer garantir a conquista do título. 

"Sabemos que o Floresta vem fazendo um grande trabalho. Conseguiram eliminar duas grandes equipes e por isso sabemos que teremos dois confrontos duríssimos. Espero dar continuidade no bom momento e ajudar a equipe conquistar esse tão sonhado título nacional", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações