Após terceiro acesso pelo Novorizontino, Pereira mira título histórico da Série D

Foto: Maria Paula Laguna / Novorizontino

Pereira em ação pelo Novorizontino

Fundado em 2010, o Novorizontino vai disputar a Série C pela primeira vez em sua história. O Tigre confirmou o acesso no último domingo (10), com vitória por 3 a 0 sobre o Fast Clube, de Manaus — após triunfo por 1 a 0 no primeiro jogo.

Camisa 10 da equipe paulista, Pereira conquistou a sua terceira promoção pelo Novorizontino. O meia teve papel importante nos acessos para as Séries A2 e A1 do Paulistão, em 2014 e 2015, respectivamente. Não foi diferente na primeira ascensão do clube em âmbito nacional. Nas oitavas de final, gols na ida e na volta diante do Goiânia, já no duelo decisivo com o Fast, assistências nas duas partidas.

“Todo jogador sonha em marcar o seu nome na história de um clube, e comigo não é diferente. Por isso, fico muito feliz em ajudar a escrever mais esse importante capitulo. O Novorizontino possui um projeto sério e é merecedor deste acesso”, ressaltou o jogador, de 32 anos, que vive a sua quinta passagem no Tigre.

Após a comemoração pelo acesso, Pereira mira um novo feito histórico: o título do Brasileirão Série D. O Novorizontino enfrenta o Floresta nas semifinais, enquanto Mirassol e Altos disputam a outra vaga na decisão da competição.


“Alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era o acesso, agora vamos em busca do título. Serão dois jogos difíceis nas semifinais, e sabemos que é preciso manter o foco. Esperamos alcançar mais uma conquista histórica para o clube”, concluiu.

O primeiro confronto entre Floresta e Novorizontino acontece neste sábado, dia 16, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. A volta está marcada para o dia 23, também um sábado, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações