Alan Ruschel comemora título inédito da Chapecoense

Com informações da CBF
Foto: Renato Padilha / CBF

Alan Ruschel foi um dos sobreviventes do acidente de avião de 2016

A noite do dia 29 de janeiro de 2021 vai ficar, para sempre, na memória e no coração de todos os torcedores da Chapecoense. A Chape conquistou o primeiro título nacional de sua história, ao vencer o Campeonato Brasileiro Série B. Alan Ruschel, capitão da equipe, compartilhou um pouco do turbilhão de emoções vividas nessa data especial.

Sobrevivente do acidente aéreo em 2016, Alan Ruschel exaltou os funcionários que ajudaram na remontada do clube nos últimos anos. Capitão da equipes e com status de ídolo, o lateral-esquerdo relembrou a temporada abaixo da expectativa em 2019 para valorizar ainda mais o feito desta sexta-feira.

“Cara, merecido. Foi merecido demais. Todo mundo sabe da dificuldade que a gente teve esse ano inteiro. Desde 2019 sofrendo, a gente mereceu esse título. Os atletas, comissão técnica, todo mundo que trabalha aqui, funcionários, todos mereciam, por tudo que a gente passou”, analisou Ruschel.


A Chapecoense conquistou seu primeiro título de Série B no saldo de gols, critério em que superou o América-MG, seu rival direto na briga pela taça. Além dos dois, Cuiabá e Juventude completaram o G-4 e garantiram o tão sonhado acesso à elite do futebol nacional. No outro extremo da tabela, Figueirense, Paraná, Botafogo-PB e Oeste-PB sucumbiram e foram rebaixados para a Série C.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações