Zagueiro Eli Sabiá completa 50 jogos no futebol indiano

Foto: Divulgação / Chennaiyin FC 

Eli Sabiá é o segundo estrangeiro com mais jogos pelo Chennaiyin FC

Disputando a sua quarta temporada pelo Chennaiyin FC, o zagueiro Eli Sabiá, de 32 anos, chegou a 50 jogos com a camisa da equipe na Índia. Agora, ele é o segundo estrangeiro com mais partidas disputadas pelo clube, atrás apenas do brasileiro Raphael Augusto (ex-Fluminense), que atuou por 69 jogos.

"Eu estou muito feliz em alcançar essa marca aqui pelo clube. Eu me adaptei muito bem aqui e me sinto em casa. Meu relacionamento com todos do clube, com a torcida, com o estilo de jogo...Tudo me fez amar e respeitar o Chennaiyin e seus torcedores", destaca o defensor, que no Brasil atuou pelo Santos, Botafogo (SP), Criciúma (SC), São Caetano, Paulista, Água Santa, Sertãozinho entre outros.

Para Sabiá, não é apenas jogar pelo clube que te motiva, mas sim o respeito que ele e sua família recebem dos torcedores.

"Eu sempre falo isso. Fui muito bem recebido quando cheguei. De lá para cá o carinho e o respeito do torcedor só foi aumentando. E acontece o mesmo com a minha esposa e a minha filha quando elas vão ao estádio assistir aos jogos. Todos as tratam muito bem e também pelas redes sociais. O carinho do torcedor do Chennaiyin é algo que sempre guardo comigo. E procuro sempre retribuir da melhor forma possível. Espero que eu fique por muito mais jogos e possa ser o estrangeiro com mais jogos aqui", declara.


Dentro de campo, a equipe está na disputa da Indian Super League, que está em seu início. O Chennaiyin disputou três jogos: uma vitória, um empate e uma derrota. Na temporada passada a equipe ficou com o vice-campeonato - o campeão foi o ATK.

"A temporada ainda está no início, mas nós não podemos vacilar. Temos que somar pontos sempre para buscar esse título esse ano. Na temporada passada batemos na trave, mas esse ano queremos dar essa alegria ao nosso torcedor", finaliza o zagueiro.

Na próxima quarta-feira (09) o Chennaiyin encara o Mumbai City pela 4ª rodada da Indian Super League.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Parabéns Eli sucesso sempre, Deus abençoe 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eli!!Deus te abençoe vc merece !!👏👏👏rumo a vitória!!

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações