Tuna Luso vence o Sport Real e está na elite do Campeonato Paraense de 2021

Foto: Luis Carlos / Tuna Luso

Tuna Luso dominou o jogo e gol saiu nos acréscimos do segundo tempo

Finalmente acabou a agonia do torcedor tunante. Na manhã desta quarta-feira, dia 16, no Mangueirão, em Belém, a Tuna Luso venceu novamente o Sport Real, por 1 a 0, e como já tinha triunfado no primeiro jogo da semifinal do Paraense da Segunda Divisão, por 2 a 0, volta à elite do futebol estadual em 2021.

O primeiro jogo entre as duas equipes quem levou a melhor foi a Tuna Luso, que venceu o Sport Real, no Estádio do Souza, em Belém, pelo placar de 2 a 0. O resultado deixou a tradicional equipe bem próxima do acesso, podendo perder por até um gol de diferença.

No primeiro tempo, a Tuna Luso dominou as ações. Em muitos momentos, até parecia que a Águia Guerreira era quem precisava da vitória no Mangueirão. No final da primeira etapa, o Sport Real até esboçou uma pressão, mas a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o cenário ficou muito parecido com os 45 minutos iniciais. A Tuna Luso dominava as ações e o Sport Real parecia nervoso, não conseguindo buscar o resultado. O caminho para a Águia Guerreira ir para a elite paraense estava cada vez mais concreto.


E aos 47 minutos do segundo tempo veio o gol da confirmação do acesso da Tuna Luso. Bambelo aproveitou cruzamento e colocou a bola no fundo das redes. Festa dos jogadores da Águia Guerreira no Mangueirão. A Tuna está de volta à Primeira Divisão do Paraense.

Na decisão, a Tuna Luso vai enfrentar o Gavião Kyikatejê, que eliminou o São Francisco na outra semifinal. As datas, horários e locais dos jogos da decisão da Segunda Divisão ainda serão definidos pela Federação Paraense de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações