Soares fala sobre sua adaptação no CFR Cluj, da Romênia, e projeta temporada

Foto: divulgação CFR Cluj

Soares em ação pelo CFR Cluj

O volante Soares atuou nas últimas dez temporadas no futebol português, a última no Gil Vicente, onde foi titular em toda temporada no campeonato nacional. Na atual, acertou com o maior time e atual campeão romeno, o CFR Cluj.

“A adaptação está sendo muito boa. O clube tem uma grande estrutura, o grupo me recebeu bem e apesar de ser um país que faz muito mais frio eu e minha família estamos gostando”, disse o jogador, depois de passar um bom tempo em Portugal.

Soares tem 31 anos e além das dez temporadas no futebol português, atuou por uma na Espanha. O jogador foi revelado pelo Vila Nova e sempre foi titular em praticamente todas as partidas pelos clubes que passou, agora é titular no CFR Cluj, onde espera ser campeão.


“Assinei uma contrato de um ano com outro de opção para renovar, minha meta pra essa época é de mostrar meu trabalho jogar o máximo de jogos e ajudar a equipe a ser campeã”, finalizou o atleta, que espera títulos jogando pelo clube romeno.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações