São Paulo bate o Santos e conquista o terceiro lugar no Brasileirão Feminino Sub-16

Foto: reprodução CBF TV

Duda comemorando o gol que deu o terceiro lugar ao Tricolor

O terceiro lugar do Brasileiro Feminino Sub-16 é Tricolor. Na manhã deste domingo (20), no Walter Ribeiro, em Sorocaba o São Paulo se despediu da competição com uma vitória por 2 a 1 diante do Santos. Ana Carolina e Duda marcaram os gols do triunfo são-paulino, enquanto Cabral fez para o Alvinegro.

Nas semifinais, realizadas na sexta-feira, dia 18, o São Paulo foi derrotado pelo Minas Brasília, por 2 a 1. Já o Santos acabou caindo para o Internacional nas penalidades, depois de um 0 a 0 no tempo normal. Os jogos foram realizados no CT do Sorocaba 1.


O primeiro tempo da disputa pelo terceiro lugar começou bastante movimentado no Walter Ribeiro, com as duas equipes buscando o gol. Mas a rede balançou apenas para o lado alvinegro. Na marca dos 16 minutos, Bárbara fez bela jogada individual pela direita, deixou a marcação para trás e cruzou rasteiro para Ana Luiza. A camisa 6 conseguiu o arremate, Bruna fez a defesa parcial, mas no rebote Cabral apareceu para completar para o fundo da meta: 1 a 0. Placar aberto, o Tricolor passou a pressionar em busca do empate, mas encontrou dificuldades para furar a marcação adversária.

Na volta do intervalo, o São Paulo se manteve no campo de ataque. Milena e Ravena assustaram. Regina, aos 16, teve grande oportunidade em cobrança de pênalti, mas carimbou o travessão. Só que dois minutos depois, Ana Carolina cobrou falta direto para o fundo das redes deixando tudo igual no marcador. A virada tricolor veio na sequência. Duda deu lindo drible pela direita, mandou para área e viu a bola morrer dentro do gol alvinegro, aos 28: 2 a 1 e terceiro lugar garantido para as são-paulinas.

Às 15 horas deste domingo, Internacional e Minas Brasília se enfrentam pelo título da competição, também no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Em caso de empate, a decisão da taça irá para as penalidades.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações