Corinthians goleia a Ferroviária e conquista o bi do Paulistão Feminino

Foto: divulgação Corinthians

Comemoração em um dos gols do Timão

O Corinthians é o campeão do Campeonato Paulista Feminino 2020. A equipe alvinegra fez 5 a 0 na Ferroviária, neste domingo (20), no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela grande decisão estadual e ficou com a taça.

O time alvinegro já estava em vantagem depois de ter vencido a Ferroviária no jogo de ida, por 3 a 1, em São Paulo. O Corinthians poderia perder por até um gol de diferença. Já as Guerreiras Grenás precisavam de uma vitória por três gols para ficar com o título ou por dois para levar a decisão às penalidades.

O confronto até começou equilibrado e a Ferroviária se lançava mais ao ataque, já que precisava reverter a vantagem do Corinthians. No entanto, acabou deixando espaços na defesa e, a partir do primeiro gol, o time da capital paulista não deu qualquer chance à equipe do interior.

Giovanna Crivelari recebeu bola enfiada e, cara a cara com a goleira, tocou no canto para abrir o placar aos 19 minutos. Erika recebeu cruzamento e ampliou aos 21 minutos. Em novo cruzamento, Tamires fez o terceiro do Corinthians aos 37 minutos. Em saída errada da goleira da Ferroviária, a equipe alvinegra roubou a bola no campo ofensivo, Diany foi lançada e, sozinha, só tocou para o fundo do gol, no quarto gol corinthiano, aos 40 minutos.


Já no segundo tempo, o Timão diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo para fazer mais um. Grazi recebeu na frente e fez, aos 32 minutos, o quinto gol do Corinthians, selando a goleada e confirmando o bicampeonato. Festa das jogadoras do Alvinegro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações