São José vira para cima do Manthiqueira e se aproxima do acesso para o Paulistão A3

Foto: reprodução FPF TV

Breno fez os dois gols do São José no jogo

O São José ficou muito próximo do acesso para o Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 e da final da Segundona deste ano. Tudo porque nesta quinta-feira, dia 10, a Águia do Vale encarou o Manthiqueira, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, e venceu pelo placar de 2 a 1, na primeira partida da semifinal da Segundona.

Para chegar à semifinal, o São José, melhor campanha entre os quatro times, passou pelo Rio Branco nas quartas, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 e empatando o segundo em 1 a 1. Já o Manthiqueira despachou o Itararé, ficando no 1 a 1 na primeira partida e vencendo por 3 a 2 a segunda.

O Manthiqueira, jogando em casa, começou melhor e abriu o marcador logo aos 8 minutos. Elohan fez boa jogada pela direita e colocou a bola na cabeça de Matheus Piauí, que não perdoou: 1 a 0 para a equipe de Guaratinguetá, que continuou levando perigo.

Porém, depois dos 30 minutos, o São José melhorou e esta mudança de postura foi premiada com o empate aos 39'. Breno recebeu a bola na entrada da área, ajeitou pra canhota e bateu colocado, no ângulo, sem chances para o goleiro Giovani: 1 a 1 e assim terminou o primeiro tempo.


Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhor e conseguiram a virada aos 21 minutos. Dener Santos fez jogada pela direita e cruzou rasteiro. Depois de a bola passar por vários jogadores que estavam na área, ela ficou no pé de Breno, que não bobeou e fez o segundo dele e do São José no jogo: 2 a 1 no marcador e assim terminou a partida.

O jogo de volta do embate está marcado para o domingo, dia 13, às 17 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A Águia do Vale pode perder até por um gol que estará na final e com o acesso para a Série A3 garantidos. Já para o Manthiqueira, apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações