Richarlyson é o novo reforço do America para a disputa da seletiva do Cariocão

Foto: divulgação

Richarlyson foi anunciado neste sábado pelo America

Tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores e Mundial, entre outros títulos importantes. Com um currículo que dispensa apresentações, Richarlyson chega para reforçar o America na caminhada em busca da vaga na fase final do Campeonato Carioca. Para isso, o jogador de 37 anos transmitirá a sua experiência e qualidade para levar o time a classificação.

Com um chute potente, muita técnica e um forte poder de marcação, Richarlyson agregará muito ao time do técnico Álvaro Gaia, que terá um jogador multifuncional. O Presidente Sidney Santana comemorou a chegada do novo reforço.

"Seja bem-vindo ao seio da família americana, recebemo-nos de abraços abertos. Tenho certeza de que com toda a sua expertise, a sua qualidade e o seu histórico, contribuirá muito para que nós consigamos a são sonhada vaga para a fase principal do Campeonato Carioca 2021. Boa sorte, Richarlyson. E Sangue!", disse o mandatário do clube.

Carreira - Richarlyson, na base, iniciou no Ituano e passou pelo Santo André, onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores, em 2003, e subiu para o profissional. Anda defendeu Fortaleza e o austríaco Salzurg, chegando ao São Paulo em 2005.


No Tricolor Paulista, foi campeão mundial no ano de sua chegada e tricampeão brasileiro. Era o auge do jogador, que chegou a fazer jogos pela Seleção Brasileira. Richarlyson ainda defendeu o Atlético Mineiro, onde conquistou a Libertadores de 2012, e depois passou por times importantes como Vitória e Chapecoense.

Depois, o lateral-esquerdo e meia rodou o país, defendendo Novorizontino, Guarani, Cianorte e Campinense. No meio destas passagens, ele ainda jogou na Índia, pelo FC Goa, e vestiu a camisa do time de sua cidade o Noroeste, clube que esteve nesta temporada, disputando o Paulistão Série A3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações