Presidente do Grêmio Prudente cogita abandonar Segundona após adiamento

Com informações do GE.com
Foto: reprodução TV Fronteira

Presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia

O adiamento dos jogos deste final de semana pelas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020 vem causando revolta em alguns dos clubes envolvidos. Depois de o Manthiqueira, em nota, afirmar que é contra a mudança das partidas, o presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia, diz que cogita abandonar a competição após a alteração abrupta, em entrevista ao GE.com.

"Estamos avaliando se vamos acatar, sair do campeonato, avaliando tudo isso. Fomos surpreendidos. Todos os jogadores estão revoltados. Isso deixa a gente decepcionado, sem vontade de seguir em frente. O que nos incomoda é a forma como foi conduzido. Conversei com o Manthiqueira, e o sentimento deles é o mesmo que o nosso", falou André.

O Grêmio Prudente receberia o Bandeirante de Birigui, que segundo informações estaria com 21 atletas testados positivo para Covid-19, no domingo, às 15 horas no Prudentão, em jogo válido pela partida de ida da competição. Este jogo foi transferido para a quinta-feira, dia 10, no mesmo horário. Já o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 9, em Birigui, foi transferido para o fim de semana seguinte.

Segundo informações, no Conselho Técnico da competição, teria sido acordado que os jogos não seriam adiados. Ou as equipes entrariam em campo com os jogadores que testaram negativo ou dariam WO. Houve casos de times indo para os jogos com poucos atletas no banco de reservas, tanto na Segundona como também na Copa Paulista.


FPF - A Federação Paulista de Futebol informa que recebeu nesta sexta-feira ofício do Bandeirante Esporte Clube solicitando o adiamento das semifinais da Segunda Divisão Sub-23, em virtude de uma falha no processo da coleta de exames de seu elenco, que estava programada para acontecer no dia 26/11, mas ocorreu em 30/11. O documento foi repassado à Comissão Médica da FPF, responsável pelo Protocolo de Saúde das competições paulistas.

Após análise dos fatos, a Comissão Médica da Federação Paulista de Futebol admitiu que houve um erro na data da coleta dos exames do clube e solicitou o adiamento das partidas para que o protocolo de saúde possa ser cumprido à risca.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. eu também sairia !
    Gremio prudente é maior do que uma segundinha

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações