Pereira fala sobre o início do Al Jeel na Liga Saudita e projeta disputa pelo acesso

Foto: divulgação Al Jeel

Pereira em ação pelo Al Jeel

Sete rodadas já se passaram na segunda divisão da Liga da Arábia Saudita e a terceira equipe com menos gols sofridos na competição é o Al Jeel, do goleiro Pereira. O time sofreu apenas cinco gols e um dos destaques é o brasileiro, que defendeu até pênalti na primeira rodada.

“O início da temporada foi muito boa, estreamos com um empate fora de casa onde defendi um pênalti, duas vitórias em casa e uma derrota fora. Foram apenas dois gols sofridos em quatro jogos, temos um belo futuro na liga e vamos manter o foco com muito trabalho pra chegar ao G4.”

Pereira está em sua terceira temporada seguida no time, sempre sendo um dos goleiros menos vazados, titular absoluto e um dos destaques da segunda divisão nacional. Com um início de campeonato equilibrado, o brasileiro espera uma boa disputa para conseguir o acesso.


“Temos muito o que melhorar para podermos atingir o nosso maior objetivo, que é o acesso. Nossos jogadores são ótimos, temos um staff com experiência na Liga e se nós nos mantermos focados, trabalharmos duro e nos ajudar no dia a dia como uma equipe, teremos um ótimo resultado.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações