Operário Ferroviário anuncia, por empréstimo, a contratação de Rafael Oller, ex-Briosa

Com informações do Operário Ferroviário e GE.com
Foto: André Jonsson / OFEC

Rafael Oller foi apresentado nesta segunda-feira

O Operário Ferroviário tem reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: o meia Rafael Oller, de 25 anos, que estava na Portuguesa Santista, chegou ao clube na manhã desta segunda-feira, dia 7. Ele chega no Fantasma por empréstimo até maio de 2021.

O atleta iniciou na base do São Carlos e atuou por Santos, URT, Uberaba, América-MG, Ferroviária e Anápolis. Oller vem por empréstimo da Portuguesa Santista. Na Briosa, estava atuando na Copa Paulista, onde fez três gols em seis jogos.

A contratação de Rafael Oller busca suprir uma dificuldade que o Operário-PR tem enfrentado no meio-campo. Estão no departamento médico os meias Tomas Bastos, Jean Carlo e Marcelo, ficando apenas Rafael Chorão e Clayton como opções para o próximo jogo, além do meia-atacante Thomaz.

Agora, Rafael Oller aguarda o nome ser publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol para ficar à disposição do técnico Matheus Costa. As inscrições de jogadores para a disputa da Série B terminam nesta segunda-feira.

Outras contratações - Na última semana, o Operário Ferroviário contratou o zagueiro Fábio Alemão, ex-Pelotas. Por outro lado, seis jogadores deixaram o clube: o goleiro Rodrigo Viana, o meia Christian Aguada, o zagueiro Sosa, o volante Fábio e os laterais Peixoto e Danilo.

Série B - O Fantasma joga pela Série B nesta terça-feira, dia 8, contra o Guarani, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro está em 12º, com 34 pontos, oito vitórias, 10 empates e oito derrotas.


FICHA TÉCNICA

Nome completo: Rafael Oller Pereira
Idade: 25 anos
Data de nascimento: 24/02/1995
Cidade natal: Barra Bonita-SP
Peso: 68 KG
Atura: 1,78 M
Chute: Canhoto
Último clube: Portuguesa Santista
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações