Napoli e Real Brasília saem na frente em busca do acesso no Brasileirão Feminino

Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Juventus estava vencendo por 2 a 0, mas levou a virada do Napoli

No domingo, dia 6, foram realizados três dos quatro jogos de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 2020. Os destaques ficam por conta de Napoli, que bateu o Juventus fora de casa, e Real Brasília, que venceu o Tiradentes no Distrito Federal, e ficaram próximos da vaga na semifinal e do acesso para a elite do futebol feminino brasileiro.

Juventus 2 x 4 Napoli - Na Rua Javari, em São Paulo, o Juventus recebeu o Napoli, que teve uma bela reação durante a partida. As "Garotas Travessas" foram melhores no primeiro tempo e abriram 2 a 0, com gols de Dani, aos 20', e Naiane, aos 36'. Porém, a equipe caçadorense foi melhor na segunda etapa e buscou a virada: Aninha, aos 3', Soraya, aos 11' e 16', e Laryssa, aos 36', fizeram 4 a 2 para o time catarinense, que abriu boa vantagem em busca do acesso. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, dia 13, às 15 horas, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.

Real Brasília 2 x 0 Tirandentes - Já em partida realizada no Defelê, no Distrito Federal, o Real Brasília fez valer o fator casa e venceu as piauienses do Tiradentes pelo placar de 2 a 0, com todos os gols saindo no primeiro tempo, marcados por Isabela, aos 12', e Amanda, aos 32'. A partida de volta está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11, às 16 horas, no Albertão, em Teresina.


Fortaleza 0 x 0 Bahia - No duelo nordestino de ida das quartas do Brasileirão Feminino A2 deu empate. No Raimundão, em Caucaia, apesar da movimentação, Fortaleza e Bahia ficaram no 0 a 0. O jogo de volta acontece na sexta-feira, dia 11, no Pituaçu, em Salvador.

Ceará x Botafogo - O duelo entre Vovô e o Fogão ainda não começou. O primeiro jogo está marcado apenas para o próximo domingo, dia 13, às 16 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o segundo embate será no dia 20, também um domingo, às 16 horas, em local ainda a ser definido pelo Ceará.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações