Ferroviária goleia Red Bull Bragantino e garante vaga na decisão do Paulista Feminino

Foto: Millena Cravo / Ferroviária SA

Ferroviária se garantiu na final da competição


A Ferroviária está garantida na grande final do Paulistão Feminino. Na manhã deste domingo (6), o time recebeu o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e goleou por 4 a 0, com gols de Chu, duas vezes, Patrícia Sochor e Aline Milene. No primeiro jogo, os times haviam empatado sem gols.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na quinta-feira, dia 3, em Jarinu, as duas equipes empataram em 0 a 0. Com isto, quem vencesse, avançava para a decisão. Em caso de novo empate, a vaga para a final seria definida nas penalidades.

A Ferroviária abriu o placar aos 31 minutos, com Patrícia Sochor, que aproveitou falha defensiva na grande área. No segundo tempo, aos 25, Aline Milene fez grande lançamento para Chu, que partiu em velocidade e tocou na saída da goleira.


Já no fim do duelo, o time de Araraquara fez mais dois gols. Aos 36, Aline Milene fez o terceiro em boa jogada individual, driblando a marcadora e chutando forte. Três minutos depois, em lance parecido com o segundo gol, Chu recebeu passe de Aline Milene, driblou a goleira e fechou o placar.

Agora, a Ferroviária espera a definição da outra semifinal. No primeiro jogo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e agora precisa de um empate. O time alviverde tem que vencer a partir de dois gols para avançar no tempo normal ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis. A segunda partida será na quinta-feira (10), às 16h, na Arena Barueri. As finais estão programadas para 13 e 20 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações