Estádio de Santana de Parnaíba, que será a casa do Ska Brasil, é inaugurado

Foto: divulgação Prefeitura de Santana de Parnaíba

Estádio tem capacidade para mais de 7 mil lugares

O Ska Brasil, em 2021, ao que tudo indica, poderá atuar em Santana de Parnaíba. É que em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira, dia 30, foi inaugurado Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, o novo e moderno estádio da cidade. O Ska Brasil, que em 2020 atuou em Osasco, é de Santana de Parnaíba.

"Um dia inesquecível para a nossa cidade, realizamos a inauguração que fecha com chave de ouro o ciclo de mais de 200 obras inauguradas ao longo destes 8 anos: o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva", disse o prefeito da cidade, Elvis Cezar, durante a cerimônia.

Já os diretores do Ska Brasil não veem a hora de poder atuar na cidade no início das competições. "Estamos muito ansiosos para a estreia do Ska Brasil no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Esta cidade nos acolheu com muito carinho, e por sermos o primeiro clube profissional de Santana, temos certeza que com o tempo teremos cada vez mais apoiadores em nossa região. Temos um trabalho de integração com a Seleção da cidade e atualmente temos diversos atletas nascidos aqui. Então isso nos ajuda a criar laços e fortalecer a marca do Ska Brasil. Será muito bom jogar em casa na próxima temporada, tanto nas competições da base, como no profissional", afirma Edmilson Moraes, presidente do FC Ska Brasil e feliz com a inauguração do estádio.

O local - O Estádio conta com grama sintética igual a grandes estádios do país, estacionamento para mais de 300 veículos, iluminação de LED, vestiários para jogadores e equipe de arbitragem, cabines para imprensa de rádio e TV e arquibancada com cadeiras para mais de 7 mil torcedores.

A prefeitura seguiu todas as orientações da Federação Paulista de Futebol, deixando o estádio de acordo com as medidas oficiais que capacita o Estádio para receber competições oficiais como a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, trazendo mais visibilidade para o município no cenário esportivo.


Ska Brasil em 2020 - Tendo assumido a filiação na Federação Paulista de Futebol do Osasco FC, o FC Ska Brasil estreou nas competições da entidade que rege o futebol do estado nesta temporada, disputando o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, onde chegou às oitavas-de-final.

Como o estádio em Santana de Parnaíba ainda não estava pronto, o Ska Brasil optou por estrear atuando na cidade-sede de seu antecessor, Osasco. Porém, o clube já confirmou que assim que passará a mandar seus jogos em Santana de Parnaíba, cidade onde fica toda a estrutura de treinamento da equipe, com o estádio pronto..
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações