Em jogo eletrizante, Palmeiras bate Audax nos pênaltis e está na final do Paulistão Sub-20

Foto: divulgação Osasco Audax

No tempo regulamentar, jogo terminou empatado em 2 a 2

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista Sub-20 de 2020. Na tarde desta segunda-feira, dia 21, o Verdão enfrentou o Audax, no Estádio Pedro Liberatti, em Osasco, pela semifinal da competição, e venceu nas penalidades, por 4 a 2, depois de um empate eletrizante em 2 a 2 no tempo normal. Na decisão, o Alviverde terá como adversário o rival Corinthians, que passou pelo Santos.

Nas quartas-de-final, mesmo jogando no ABC Paulista, o Palmeiras eliminou o São Bernardo FC, também nas penalidades, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Já o Audax, jogando em casa, passou pelo Comercial, vencendo por 3 a 2.

Logo aos oito minutos, Gabriel Augusto abriu o placar para os donos da casa, que tomaram o empate com Robinho, aos 43, pouco antes de descerem aos vestiários. Os visitantes, aos 31, ainda viram Valdenilson desperdiçar penalidade máxima.

Na etapa final, a partida continuou em ritmo alucinante. Aos 18, Leandro recolocou os mandantes em vantagem. Porém, Daniel, aos 38, marcou para o verdão e deixou tudo igual novamente. Com isto, a decisão foi para as penalidades.

Nas cobranças de pênaltis, os paulistanos marcaram com Pedro Bicalho, Pedro Acácio, Robert Dias e Daniel, enquanto apenas Miguel desperdiçou. Os osasquenses, por outro lado, foram às redes com Lucas e Brasília; Diogo e Leandro acabaram desperdiçando.


Na decisão, o Palmeiras vai ter pela frente o Corinthians, que eliminou o Santos na sexta-feira, dia 18, vencendo por 2 a 1, no Parque São Jorge. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai confirmar o local, data e horário da partida decisiva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações