Em grande fase, Anderson Lopes comemora números positivos no futebol asiático

Foto: divulgação J-League

Anderson Lopes atualmente defende o Consadole Sapporo

Vivendo uma de suas melhores fases na carreira, Anderson Lopes caminha para sua sexta temporada no futebol asiático. Foram duas temporadas no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, uma no FC Seoul, da Coréia do Sul, e duas pelo Consadole Sapporo, do Japão, onde joga atualmente.

“Eu me sinto muito feliz aqui. Já são cinco anos consecutivos na Ásia e trilhando um caminho muito bacana nos clubes que passei. Acredito que esteja vivendo uma das melhores fases da minha carreira aqui no Consadole Sapporo e receber esse reconhecimento dos torcedores é uma coisa que não tem preço”, revelou o jogador.

Revelado nas categorias de base do Internacional/RS, Anderson Lopes se destacou no cenário nacional com a camisa do Athletico Paranaense, em 2016, quando foi negociado com o Sanfrecce Hiroshima. Na Ásia, até o momento, são 140 jogos, 59 gols e 10 assistências. Pelo Sapporo, o brasileiro soma 59 jogos, 26 gols e quatro assistências.

“Espero ampliar ainda mais esses números. Cada jogo é uma história diferente e sempre que entrou em campo deixo até minha última gota de suor para que a minha equipe saia vitoriosa. Num ano totalmente atípico, conseguir atingir bons números é motivo de orgulho”, destacou Anderson Lopes, que acumula 26 jogos, dez gols e duas assistências em 2020.


Neste sábado (19), o Consadole Sapporo faz seu último jogo na J-League 2020 contra o Urawa Reds. “No próximo fim de semana encerraremos nossa participação na J-League deste ano e não tivemos o desempenho que esperávamos. Meu maior objetivo é conquistar um título de expressão para marcar meu nome na história do clube. Vamos lutar muito para que seja em 2021”, finalizou Anderson Lopes, que já conquistou o título da J-League Ásia Challenge, pelo Sapporo, e a Toyota Premier Cup, pelo Sanfrecce Hiroshima.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações