Atacante da Tuna Luso projeta duelo equilibrado pelo acesso no Paraense

Foto: Luis Carlos

William comemorando gol na partida anterior

A Tuna Luso largou em vantagem na semifinal do Campeonato Paraense da Segunda Divisão ao vencer o duelo de ida diante do Sport Real por 2 a 0, no último sábado, em casa. Destaque na vitória, o atacante William projeta jogo bastante equilibrado na partida de volta.

As duas equipes medem forças nesta quarta-feira, dia 16, às 9h30 no Mangueirão. Por ter vencido o jogo de ida, a Tuna Luso pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão e consequentemente, de volta a elite estadual.

"Estamos bastante motivados em buscar a vaga ao acesso. Temos total respeito ao nosso adversário e sabemos das dificuldades. Será um grande jogo, diante de uma equipe forte e que pode ser decidido nos detalhes. Vamos buscar essa classificação que o clube e a torcida merecem", disse o jogador.


Com a experiência de quem já atuou inclusive no Corinthians, William prega cautela à equipe no momento decisivo. "Decisão é sempre um pouco mais complicado. Os jogadores se doam mais, existe aquela vontade extra de vencer e buscar os objetivos traçados no início da temporada. Temos que estar bastante atentos a isso", analisou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações