Diego Ivo foca em sequência pelo Brasil de Pelotas

Foto: divulgação GE Brasil

Diego Ivo comemorando com os companheiros

Contratado para reforçar o GE Brasil no returno da Série B, o zagueiro Diego Ivo completa na próxima semana um mês desde a sua estreia no time gaúcho. Até o momento o saldo é positivo, em três jogos foram duas vitórias e uma derrota.

O último triunfo, inclusive, veio na noite de ontem (13) sobre o Guarani. No Bento Freitas, o Xavante derrotou o Bugre por 3 a 1. Diego Ivo atuou os 90 minutos e liderou a equipe em desarmes, foram três ao longo do jogo.

“Muito feliz por estar em campo e ajudando. Estou trabalhando forte para buscar o meu espaço aqui no clube e quero contribuir da melhor forma possível para terminar o campeonato em uma boa posição com o Brasil. Ontem conquistamos uma importante vitória contra uma equipe forte e que vem em crescimento. É continuar trabalhando para seguir evoluindo”, ressaltou o defensor, que disputa pela quinta vez a Série B. Ao todo, acumula 95 jogos e nove gols.


Já na quarta-feira (16), o GE Brasil volta a campo, novamente em casa. Mas, dessa vez, enfrenta o Botafogo-SP, às 16h30. “É reta final de campeonato, faltam 10 rodadas e todo jogo é importante. A gente sabe da situação do Botafogo, eles precisam muito da vitória e com certeza vão vir em busca disso. Temos que aproveitar isso e fazer o nosso jogo para sair com mais um resultado positivo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações