Definidos os confrontos das oitavas do Brasileirão Série D 2020


Definidos os confrontos das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, com jogos muito disputados. Neste final de semana, foram realizados os jogos de volta da segunda fase da competição, sendo seis partidas no sábado, dia 12, e mais 10 no domingo, dia 13, definindo os 16 classificados para a próxima etapa da competição. Agora, é hora de realizar o Cadastro no Bet365 e aproveitar todas as vantagens no primeiro cadastro. Confira como foram os confrontos:

Bragantino-PA 1 (3) x (4) 1 Juventude-MA

Após 1 a 1 no primeiro confronto, Bragantino-PA e Juventude-MA repetiram o placar no Diogão, em Bragança (PA), e levaram a decisão para os pênaltis. No tempo regulamentar, Gabriel Gonçalves abriu o marcador para os mandantes, enquanto Doda empatou para os visitantes. Na marca da cal, o time maranhense levou a melhor e garantiu a classificação com a vitória por 4 a 3.


Itabaiana-SE 2 x 2 Floresta-CE

No Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), o Floresta-CE se classificou ao arrancar um empate em 2 a 2 com o Itabaina-SE. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time cearense viu os mandantes saírem na frente com dois gols de Willian Carioca. Mas, depois, Renê e Fábio Alves, de pênalti, balançaram as redes e garantiram a vaga na próxima fase para o Lobo da Vila Manoel Sátiro.

ABC-RN 1 x 1 Globo-RN

No Frasqueirão, em Natal, o Globo-RN ficou com a vaga após conseguir empatar em 1 a 1 com o ABC-RN. O Alvinegro saiu na frente em cobrança de falta de Thiaguinho, que viu o goleiro Rodrigo Carvalho aceitar o gol. E a Águia de Ceará-Mirim empatou após o goleiro Rafael soltar a bola nos pés de Edson Kapa, que mandou para o fundo das redes. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o resultado deste sábado garantiu o Globo nas oitavas de final.


Brasiliense-DF 3 x 0 Real Noroeste-ES

Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES se enfrentaram no Serejão, em Brasília, com o time da casa levando a melhor. Zé Love (duas vezes) e Peninha marcaram para a vitória por 3 a 0 do Jacaré, que está garantido na próxima fase.

Goiânia-GO 3 x 2 Atlético-BA

A partida no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, foi movimentada entre Goiânia-GO e Atlético Alagoinhas-BA. Após empate em 1 a 1 no primeiro confronto, as equipes entraram em campo se lançando ao ataque e marcaram cinco gols no jogo. O Atlético abriu o placar com Filipinho logo aos 23 segundos de bola rolando. Mas os mandantes viraram com Du Gaia, Willian Sarôa e Kaio Wilker para ficar com a vaga. Jeam ainda marcou no final para os baianos, que não conseguiram evitar a derrota por 3 a 2.


Novorizontino-SP 3 x 0 Cascavel-PR

Jogando no Jorge de Biase, em Novo Horizonte (SP), o Novorizontino-SP correu atrás do resultado após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Cascavel-PR. A equipe mandante venceu por 3 a 0 com gol de Pereira, de pênalti, e dois de Guilherme Queiroz, e garantiu vaga nas oitavas de final da Série D. 

América-RN 5 x 0 Coruripe-AL

Derrotado por 1 a 0 no primeiro confronto diante do Coruripe-AL, o América-RN fez valer o mando de campo jogando na Arena das Dunas, em Natal, e garantiu vaga nas oitavas de final neste domingo ao golear o time alagoano por 5 a 0. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Andrade cobrou falta, e Edimar esticou o pé para desviar e abrir o placar. Na volta do intervalo, Wallace Pernambucano ampliou aos 18, de cabeça. Depois, aos 26, Gustavo Xuxa cruzou para Wallace fazer o segundo dele. Rondinelly marcou o quarto gol aos 32, e Elias, de pênalti, liquidou a fatura já aos 39.


Mirassol-SP 1 (3) x (0) 0 Caxias-RS

No José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), a vaga foi decidida nos pênaltis. Com gol de João Carlos no tempo regulamentar, o Mirassol devolveu o placar de 1 a 0 da ida contra o Caxias-RS e garantiu a classificação nas penalidades. O Leão venceu por 3 a 0, com Rafael Tavares, Neto e Fabrício convertendo. Já o time gaúcho desperdiçou duas cobranças e ainda viu Jeferson pegar o chute de Carlos Alberto.

Altos-PI 3 x 1 Rio Branco-AC

Após vencer o Rio Branco-AC por 2 a 0 na ida, o Altos-PI voltou a derrotar o time acreano neste domingo, dessa vez por 3 a 1, e avançou na competição. No Estádio Felipe Raulino, em Altos (PI), o Jacaré marcou com Betinho, de pênalti, Manoel e Alex Mineiro. O Estrelão descontou com Jojo, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.


River-PI 0 x 1 Galvez-AC

Após empate sem gols no jogo de ida, o Galvez-AC foi ao Albertão, em Teresina, buscar a classificação diante do River-PI. O time acreano venceu por 1 a 0, com o único gol do jogo sendo marcado aos 21 minutos do segundo tempo. Dodô aproveitou sobra após rebote na área e mandou um chute forte para vencer o goleiro Mondragon e garantir o triunfo da equipe acreana.

Gama-DF 1 x 2 Goianésia-GO

No Valmir Bezerra, no Gama (DF), o Goianésia-GO venceu o Gama por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas de final – na ida, as equipes empataram em 2 a 2. O time goiano saiu na frente aos dez minutos do primeiro tempo, quando Franklin roubou a bola e passou para Vanilson marcar. Depois, aos 39, Itapajé aproveitou cruzamento de Franklin e ampliou a vantagem. Já aos 45, a equipe alviverde descontou com Michel Platini, de pênalti. Na volta do intervalo, o Azulão se fechou na marcação e administrou o resultado positivo até o apito final para ficar com a vaga.


Aparecidense-GO 4 x 0 Tupynambás-MG

No Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), Aparecidense-GO e Tupynambás-MG entraram em campo com a vaga completamente em aberto após o empate em 1 a 1 no jogo de ida. No entanto, o time goiano fez valer o mando de campo, controlou as ações da partida e se classificou com goleada por 4 a 0. Alex Henrique abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, enquanto Albano ampliou aos 28. Na volta do intervalo, Édipo e Cardoso fecharam o placar.

São Luiz-RS 2 x 0 Cabofriense-RJ

Após empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o São Luiz-RS recebeu a Cabofriense-RJ no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS), e fez valer o mando de campo para ficar com vaga nas oitavas. Com dois gols de Juba, o time gaúcho venceu por 2 a 0 e avançou. O primeiro gol foi marcado aos 15 minutos da etapa inicial, enquanto o segundo saiu já aos 43 da etapa final.


Ferroviária-SP 1 x 2 Marcílio Dias-SC

Após empate sem gols no primeiro jogo, a Ferroviária-SP saiu na frente do Marcílio Dias-SC na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Aos 25 minutos do primeiro tempo, Anderson Salles marcou de cabeça para abrir o placar para o time da casa. Mas, na volta do intervalo, Alessandro e Luiz Renan, de carrinho, viraram para a equipe catarinense, que está garantida nas oitavas de final.

Fast Clube-AM 1 (6) x (5) 1 Moto Club-MA

O classificado na Arena da Amazônia saiu na decisão por pênaltis. Após 2 a 2 no jogo de ida, o Fast Clube-AM marcou com Janeudo, enquanto o Moto Club-MA empatou com Edrean. Com a igualdade mantida no placar agregado, as equipes definiram a vaga da marca da cal. Quem levou a melhor foi o time amazonense, que converteu com Márcio Passos, Ronan, Dija Baiano, Charles, Régis e Thiago Spice e venceu por 6 a 5.


Salgueiro-PE 4 x 0 Vitória da Conquista-BA

Após perder por 4 a 3 no primeiro jogo diante do Vitória da Conquista-BA, o Salgueiro-PE buscou a classificação neste domingo jogando no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). A equipe mandante controlou as ações da partida e goleou por 4 a 0. De pênalti, Renato Henrique abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Ranieri, Ciel, de falta, e Raimundinho completaram o placar.

Confrontos - A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai divulgar as datas, horários e locais das partidas das oitavas de final do Brasileirão Série D 2020. Confira como ficaram os confrontos:

Juventude-MA x Floresta-CE
Galvez-AC x América-RN
Altos-PI x Salgueiro-PE
Fast Clube-AM x Globo-RN
Aparecidense-GO x São Luiz-RS
Goianésia-GO x Marcílio Dias-SC
Brasiliense-DF x Mirassol-SP
Goiânia-GO x Novorizontino-SP
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações