Confrontos das quartas do Paulistão Sub-20 estão definidos


A fase oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 chegou ao fim neste sábado (5) com mais dois jogos. Ferroviária e Osasco Audax garantiram vagas e se juntaram a Corinthians, Palmeiras, Santos, São Bernardo FC, Comercial e Taubaté, que avançaram na sexta-feira (4).

Na parte da manhã, a Portuguesa até saiu na frente do placar, foi para o intervalo vencendo, mas não conseguiu segurar o resultado. A Ferroviária marcou todos os gols no segundo tempo e venceu por 4 a 1. De tarde, o Osasco Audax recebeu o Linense e, com gols na etapa final, venceu por 2 a 0.

Sexta-feira - Na sexta, seis times garantiram a vaga. O Corinthians não teve dificuldades e confirmou seu favoritismo com o maior placar do dia ao fazer 4 a 0 no Oeste. O Palmeiras também teve tranquilidade e superou a Portuguesa Santista por 3 a 1. Taubaté e São Bernardo FC tiveram confrontos mais equilibrados e avançaram com vitória simples diante de Guarani e Flamengo, respectivamente.

Os outros dois jogos foram definidos nos pênaltis. Depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal, o Santos conseguiu eliminar o XV de Piracicaba por 4 a 3. O São Paulo, porém, não teve a mesma sorte. Empatou sem gols com o Comercial, que venceu a disputa de pênaltis por 5 a 4.

Como os confrontos são definidos pelas campanhas gerais, é necessário esperar o término de todos os jogos para confirmar os duelos das quartas de final. Vale lembrar que todo o mata-mata é com jogo único com o time de melhor campanha atuando em casa e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os times participantes das 1ª e 2ª divisões foram reunidos em um único campeonato.


Confira os jogos desta rodada:
5/12
XV de Piracicaba 2 x 2 Santos
Corinthians 4 x 0 Oeste
São Bernardo 1 x 0 Flamengo
Comercial 0 x 0 São Paulo
Guarani 0 x 1 Taubaté
Portuguesa Santista 1 x 3 Palmeiras

6/12
Ferroviária 4 x 1 Portuguesa
Audax 2 x 1 Linense

Confira os jogos das quartas de final:
Ferroviária x Santos
Corinthians x Taubaté
Osasco Audax x Comercial
São Bernardo x Palmeiras
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações