Bacabal vence Chapadinha e se garante na semi da Série B do Maranhense

Fotos: divulgação Bacabal EC

O time do Bacabal

A parceria do Bacabal EC com a empresa TH3 Group vem dando bons frutos. O Leão do Mearim se garantiu na semifinal do Campeonato Maranhense da Série B nesta segunda-feira, dia 7, ai vencer o Chapadinha pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Castelão, em São Luiz. Agora, a equipe espera a última rodada da primeira fase para saber quem será o adversário no mata-mata.

Em um jogo nervoso, o Bacabal conseguiu impor o seu ritmo e vencer pelo placar de 2 a 1. Jordan e Guma fizeram os gols da classificação. O triunfo confirma o bom trabalho da parceria com a TH3 Group, já que o primeiro passo, a ida às semifinais, foi dado. Agora é só esperar o adversário.


O Campeonato - Com a vitória, o Bacabal chegou a sua quarta vitória na competição, chegando a 12 pontos, o suficiente para garantir vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. Já o Chapadinha, que já se encontrava rebaixado junto o ITZ Sport, permaneceu com quatro pontos, na penúltima colocação.

A rodada seria concluída nesta segunda-feira, mas a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou momentos antes, uma alteração na tabela. Portanto, a rodada se encerra com dois jogos, na sexta-feira. O Timon receberá o Babaçu em confronto direto por uma vaga no G-4. No mesmo dia e com cenário de classificação, Viana e Iape disputam outra vaga no Nhozinho Santos.

Atacante Gunnar fez o gol da classificação do BEC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações