Atacante Yuri comemora classificação da Santarritense na Segundona Mineira

Foto: divulgação

Yuri em treinamento do Santarritense

Neste sábado, dia 19, a Santarritense conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Poços de Caldas, em jogo realizado no Estádio Municipal José Barbosa Nadalini, em São Sebastião da Bela Vista, e cravou o seu lugar no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2020. Um dos destaques da equipe, o atacante Yuri comemorou a classificação.

"Tenho nem palavras para descrever a felicidade de ter conseguido a classificação, saindo do futebol paulista e já conquistar a vaga para o hexagonal. Além disso, conseguimos eliminar um dos favoritos do Campeonato, o Atlético de Três Corações", explicou o jogador.

Para Yuri, a equipe teve dificuldades na competição, principalmente no início, mas o Santarritense se recuperou e conseguiu a sonhada classificação. "A competição foi sofrida. Tivemos muitas dificuldades, mas temos um elenco muito forte e fizemos nossa parte bem", afirmou.

Agora, como o time vem em crescimento, o atacante explica que o momento é outro e o Santarritense chega sim ao Hexagonal com chances de conquistar o acesso. "A equipe está muito preparada. Trabalhamos forte para chegar bem nessa segunda fase do Mineiro", argumentou.

Yuri explica que a equipe vai trabalhar intensamente e estudar os adversários da próxima fase. "Ainda não estudamos sobre as outras equipes, pois tínhamos primeiro o foco em se classificar. Nosso treinador agora vai nos passar tudo que devemos saber sobre os outros times", disse.


O jogador fala também sobre as pessoas que torcem pelo seu sucesso. "Quero agradecer à todos amigos e familiares que acreditaram em mim e estão torcendo positivamente. Feliz natal para todos! Pra cima, Santarritense!", finalizou.

Além da Santarritense, o Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro: Poços de Caldas FC, Uberaba SC, SC Aymores, União Luziense e Contagem FC. A Federação Mineira de Futebol ainda vai divulgar as datas dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações