Atacante Cauê Doria assina contrato profissional com o Penapolense

Foto: divulgação

Cauê assinou contrato válido até novembro de 2021 e já treina com o elenco do Penapolense

O Penapolense já se movimenta para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2021. O Pantera da Noroeste acertou a contratação de Cauê Doria, atacante de 17 anos de idade e que se destacou nas categorias de base da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

O atleta de 1,74 de altura e 64 quilos que nasceu em Santos tem como principais características a habilidade, velocidade e também é forte no mano a mano, abrindo espaços para a finalização de seus companheiros de equipe.

“Fiquei cinco temporadas na Portuguesa e no ano passado estava no Jabaquara, período em que procurei aprimorar minha técnica e evoluí bastante. Surgiram algumas sondagens de diversos clubes, mas o Penapolense apresentou um projeto bem interessante. Estou muito feliz com essa minha primeira oportunidade como profissional”, declarou Cauê, cujo compromisso é válido até novembro de 2021.

O atacante deixa claro seu objetivo pelo novo clube. “O Penapolense tem uma camisa forte e uma torcida apaixonada. A motivação é grande e o pensamento de todos é fazer uma grande temporada e buscar a promoção para a Série A-2 do Paulista”, afirmou.


FICHA TÉCNICA

Nome completo: Cauê Vieira Doria
Nascimento: 31/01/2003 em Santos-SP
Posição: atacante (destro)
Altura: 1,74 metro Peso: 64 quilos
Trajetória no futsal: Gremetal, Portuários, Internacional de Regatas e Santos
Trajetória no campo: Portuguesa Santista (2014/2018) e Jabaquara (2019)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações