União Mogi e USAC abrem segundo turno do Paulista da Segundona com empate

Com informações do Globoesporte
Foto: Pedro Almeida

União Mogi e USAC ficaram no 0 a 0

União Mogi e USAC abriram o segundo turno da primeira fase do Paulistão da Segunda Divisão com empate. Jogando no Nogueirão, na tarde desta quarta-feira, dia 4, as equipes ficaram no empate por 0 a 0. Com o resultado, as duas equipes se mantem empatadas em pontos na disputa pelo terceiro lugar do grupo 6 da competição.

Na última rodada, o União Mogi havia sido goleado por 4 a 0 pelo São José, dentro do Nogueirão, enquanto o USAC vinha de derrota por 2 a 1 para o Manthiqueira, jogando em Guaratinguetá.

No primeiro tempo, o Usac teve mais volume de jogo e, consequentemente, criou as melhores chances para abrir o placar, mas acabou desperdiçando. O União Mogi encontrou dificuldades para avançar ao campo de ataque devido à forte marcação do adversário, mas quando chegou também pecou nas finalizações. Desta forma, o duelo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o União Mogi ficou com um jogador a menos após a expulsão de Gabriel Rodrigues pelo segundo amarelo. Com um a mais, o Usac pressionou o adversário, mas parou na retranca do time da casa.


Nos acréscimos, o União se lançou ao ataque e teve duas oportunidades para tirar o zero do placar, mas desperdiçou. Entretanto, aos 50 minutos, o Usac teve a melhor chance da partida depois que o árbitro marcou o pênalti em cima de Ícaro. Alison foi para a cobrança, mas o Goleiro Ytalo defendeu e garantiu o empate por 0 a 0.

Agora ambas as equipes voltam a campo no dia 8 de novembro, domingo. O USAC recebe o líder São José, enquanto o União Mogi faz clássico contra o Atlético Mogi, com mando do Atlético no Nogueirão. Ambos os jogos ocorrerão as 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações