Tiago Real mira temporada histórica no Bahrein

Foto: Divulgação/Al-Muharraq

Tiago Real vem conquistando títulos pelo Al-Muharraq

Com direito a dobradinha de títulos, Tiago Real encerrou, na última sexta-feira (30), a sua primeira temporada no Bahrein. O meia, que atua no Al-Muharraq, esteve em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Busaiteen, pela final da Copa da Federação. Campeão da Copa do Rei, ele conquistou o segundo troféu em solo bareinita.

“Foi uma primeira temporada fantástica. Tive uma excelente adaptação e pude atuar em praticamente todos os jogos. Fiz gols, dei assistências e conquistamos dois dos quatro torneios que disputamos, além de termos ficado com o vice da liga por um ponto”, avaliou o jogador, que na sua primeira temporada pelo Al-Muharraq marcou nove gols e distribuiu sete assistências em 29 jogos.

Quatro dias após a conquista da Copa da Federação 2019/20, Tiago Real voltou a campo pela edição de 2020/21 do torneio. Nesta terça-feira (3), ele atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Manama, em partida que marcou a estreia do Al-Muharraq na temporada.


“É um ano atípico na questão do calendário. Tivemos as férias antecipadas devido à pandemia e esta temporada será mais curta. Vão ser entre sete e oito meses de competições, com uma sequência maior de jogos. Até por isso, terminamos a última temporada na semana passada e já iniciamos a nova nesta terça-feira”, explicou o atleta, de 31 anos, que projeta a nova época com entusiasmo.

“A expectativa é de que possamos brigar pelo título em todas as competições. Além de montar uma base muito forte, o clube tem trazido alguns reforços pontuais, que vão agregar ao nosso time. Estamos focados em fazer uma temporada histórica e temos recebido todas as condições para isso”, concluiu Tiago Real, que no Brasil atuou por clubes como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Náutico, Goiás e Ponte Preta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações