Teve Peixe em dose dupla no Sub-20 nesta segunda

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Um dos jogos do Santos Sub-20 foi contra a Lusa

Um fato inusitado ocorreu com o Sub-20 do Santos FC. Toda a estrutura da equipe da categoria teve que se desdobrar para fazer dois jogos nesta segunda-feira, dia 16. Pelo Paulista da categoria, no CT Rei Pelé, o Peixe ficou no empate em 0 a 0 com a Portuguesa de Desportos. Já pelo Brasileirão, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0.

A primeira equipe sub-20 a entrar em campo foi pelo estadual, contra a Lusa. Em partida bastante movimentada desde os primeiros minutos, as duas equipes insistiram muito para tirar o zero do marcador, mas, apesar das diversas chances criadas, especialmente do Peixe, o marcador não foi alterado ao longo dos 90 minutos.


O Santos FC volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 na próxima sexta-feira (20), fora de casa, contra o Água Santa, em partida válida pela 5ª e penúltima rodada do grupo 06. Já a Lusa joga novamente em Santos, no mesmo dia e horário, contra a Portuguesa Santista.

Brasileirão - Poucos minutos após o fim do jogo pelo estadual, o Santos Sub-20 voltou a campo, desta vez pela competição nacional. O resultado foi ainda pior do que na outra partida, já que o Atlético Mineiro levou a melhor e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Santos, aos 18 minutos do primeiro tempo.


O Santos volta a campo na competição no próximo domingo, dia 22, às 16 horas, quando terá o clássico contra o São Paulo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Atlético, que é o vice-líder da competição, com 25 pontos, enfrentará o Bahia na próxima rodada, domingo (22), às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações