Ferroviária faz 9 a 1 e lidera grupo - A rodada do Paulista sub-20

Por Lucas Paes

A Ferroviária lidera seu grupo (Foto: Millena Cravo/Ferroviária SA)

A segunda-feira marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista sub-20 de 2020. Em meio a jogos pelo estado inteiro, a tarde deste dia 16 teve um destaque do interior, com a Ferroviária goleando por 9 a 1 e assumindo a liderança do grupo 1. Teve também o grupo de Briosa e Santos seguindo embolado e o São Bernardo FC batendo o Palmeiras novamente. A rodada toda ocorreu na tarde desta segunda. 

A Ferroviária, um dos destaques do interior na competição e líder do grupo 1, jogou na Fonte Luminosa em simplesmente destroçou a Inter de Bebedouro. A Ferrinha meteu sonoros 9 a 1 nos Lobos. Marcaram Rafael (2), Júlio Victor (2), Vinicius Almeida (2), João Maranini, que abriu o marcador, Thiago e Guilherme Malheiro. Bruno Alves fez o gol de honra da Inter. No outro jogo do grupo, o Comercial foi muito mais econômico e bateu o Linense por 2 a 0, fora de casa, gols de Tarik (2). Na próxima rodada, o Bafo recebe a Ferrinha, no dia 23, as 15h. Já a Inter recebe o Linense, no dia 20, no mesmo horário.

No grupo 6, onde estão Santos e Briosa, não tivemos gols na rodada. A Briosa enfrentou o Água Santa em Ulrico Mursa e não saiu do zero, assim como o Santos contra a Lusa, no CT Rei Pelé. A Briosa terá o clássico com a Lusa, na próxima rodada, em Ulrico Mursa. Já o Santos enfrenta o Água Santa, em Diadema.

A Briosa empatou em casa (Foto: Walter Dias)

Outro resultado de destaque do interior, ou melhor, do ABC, veio do São Bernardo FC, no grupo 3, que foi enfrentar o Palmeiras no CT Palmeiras II e saiu de São Paulo com a vitória por 2 a 1. Capixaba e Samuel fizeram os gols do Tigre, enquanto o Verdão marcou com Victor. No outro jogo do grupo, o Flamengo bateu o Nacional no Ninho do Corvo por 2 a 1. Vinicius Caveira marcou os dois gols da virada do rubro-negro, que sofreu o gol de Paolo no primeiro tempo. Na próxima rodada, o Flamengo recebe o São Bernardo, enquanto o Nacional recebe o Palmeiras. 

No grupo 2, destaque para a vitória do XV de Piracicaba fora de casa pra cima do Guarani por 2 a 0. Gabriel Patrezze e Diogo Rollo marcaram os gols alvinegros. No outro jogo, o VOCEM meteu 3 a 1 no Elosport. Wilton marcou os três gols do time de Assis, enquanto Afonso Custódio diminuiu. Na próxima rodada o VOCEM recebe o XV, enquanto o Elosport recebe o Guarani. 

No grupo 4, o São Paulo se recuperou da derrota para o Juventus e derrotou o Moleque Travesso por 2 a 0, com gols de Paulinho e Pablo, enquanto o Oeste fez 3 a 1 no Audax em Barueri, gols de Fábio Lima, Pedro Demarchi e Christian. Pedro Vitor diminuiu. Na próxima rodada, o Audax recebe o Tricolor Paulista, enquanto o time da Mooca recebe o Audax.


No grupo 5, parecia que o Corinthians golearia o Taubaté, na Fazendinha, mas o Burro da Central conseguiu ainda buscar dois gols e perder só por 4 a 2. Juan David e Eduardo Tanque, com uma tripleta, fizeram os gols do Timão, enquanto Hiago e Douglas diminuiram o marcador. No outro jogo, o São José bateu o União Mogi no Nogueirão por 3 a 1. Giovanni fez os três da Águia do Vale, enquanto Willy diminuiu. Na próxima rodada, o São José recebe o Corinthians, enquanto o União recebe o Taubaté.

Todos os jogos da quarta rodada serão na próxima sexta-feira, dia 20, exceto pelo Comercial, que jogará novamente na segunda-feira, como destacado no início do texto. Os duelos ocorrem sempre as 15 horas. Os jogos do Campeonato Paulista sub-20 de 2020 são disponibilizados ao vivo no My Cujoo através da FPF TV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações