Sob neblina, Mauá perde em casa para o Ska Brasil e adia classificação na Segundona

Foto: Vitor Ricci / Ska Brasil

Comemoração do único gol da partida

O Mauá FC teve tudo para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020 nesta quarta-feira, dia 11. Porém, jogando em casa, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Índio do ABC acabou derrotado pelo Ska Brasil, pelo placar de 1 a 0, não conseguindo se garantir, ainda, na próxima fase da competição, em partida disputada sob forte neblina.

O time da casa foi a campo como líder do Grupo 7, com 12 pontos. Em sua última partida, o Mauá venceu o Barcelona Capela, em São Paulo, pelo placar de 2 a 0. Já o Ska Brasil, que começou mal no torneio, vem em recuperação e na partida anterior venceu o Jabaquara, equipe que briga com o Índio do ABC pela ponta da tabela, pelo placar de 1 a 0.

Mesmo atuando em casa, o Mauá, desde o início da partida, sofreu pressão do Ska Brasil, que teve as melhores chances do primeiro tempo. Com o passar dos minutos, a neblina foi tomando conta do Estádio Pedro Benedetti e mesmo com a visibilidade prejudicada, a arbitragem mandou o jogo seguir.

Aos 45 minutos de jogo, o Ska Brasil abriu o marcador. Depois de bela troca de passes na intermediária do campo de ataque, o meia Vinícius deu um passe certeiro para Fred, que dominou a bola, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Warlei: 1 a 0 para os visitantes.


No segundo tempo, as duas equipes foram se alternando no domínio da partida. Com o passar do tempo, o Ska Brasil foi ficando mais em seu campo de defesa, explorando os contra-ataques, enquanto o Mauá arriscava-se, em busca do empate. Porém, na etapa complementar a rede não foi balançada e a vitória ficou com a equipe que manda suas partidas em Osasco.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado, dia 14, às 15 horas. O Mauá Futebol tem pela frente o confronto citadino contra o Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti. O Ska Brasil faz o seu último jogo da primeira fase, já que folga na última rodada, contra o Barcelona Capela, no Estádio José Liberatti, em Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações