São José e Mauá vencem e mais um empate nas partidas de ida das quartas da Segundona

Foto: Dido Henrique

Itararé e Manthiqueira ficaram no empate

As quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão começaram neste sábado (28) com três jogos. São José e Mauá conseguiram sair vitoriosos, enquanto Itararé e Manthiqueira empataram.

Com gol de Breno, o São José, que já tem a vantagem do empate por ter melhor campanha geral, venceu o primeiro duelo diante do Rio Branco por 1 a 0. No jogo de volta, o time de Americana precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar.

O Mauá, por outro lado, conseguiu fazer valer o mando de campo e superou o Grêmio Prudente por 2 a 1, com gols de Thales e Pepi; Garagau descontou. Com isso, o time agora joga por um empate, enquanto o Grêmio Prudente precisa vencer por ao menos um gol de diferença.

O único empate aconteceu entre Itararé e Manthiqueira, por 1 a 1. João Pedro fez para o Itararé e Mateus Piauí empatou, já no finalzinho do jogo. No jogo de volta, um novo empate favorece o Manthiqueira, enquanto o Itararé se vê obrigado a vencer para se classificar. O jogo entre Osvaldo Cruz e Bandeirante, às 10h deste domingo (29), completam a primeira rodada das quartas de final.


Confira os jogos desta rodada:

28/11
Rio Branco 0 x 1 São José
Mauá 2 x 1 Grêmio Prudente
Itararé 1 x 1 Manthiqueira

29/11
10h
Osvaldo Cruz x Bandeirante
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações