Oitavas de final da Copa Paulista começa com quatro empates

Foto: divulgação Portuguesa

A Lusa venceu o Nacional no Nicolau Alayon

A disputa das oitavas de final da Copa Paulista começou, neste sábado à tarde (28), com muito equilíbrio. Dos seis jogos disputados, apenas dois vencedores. A Portuguesa fez 1 a 0 em cima do Nacional e o Audax ganhou por 2 a 1 da Portuguesa Santista. Os outros quatro jogos terminaram empatados.

Dona da melhor campanha da competição, a Portuguesa chegou ao sétimo jogo invicto ao vencer o Nacional, por 1 a 0, no estádio Nicolau Alayon. Mas não com a facilidade que era esperada. Na volta, agora, a Lusa pode empatar para avançar às quartas de final. O gol da vitória foi marcado por Raphael Luz aos 25 minutos do segundo tempo.

Em Osasco, o Audax fez bonito ao ganhar da Portuguesa Santista por 2 a 1 e vai até Santos podendo empatar. Os três gols saíram no primeiro tempo. Jeffinho abriu para o time da casa aos 18 minutos, mas Luis Felipe empatou aos 31 minutos. O gol da vitória foi marcado por Samoel Pizzi aos 40 minutos.

Os outros jogos foram equilibrados e deixam a vaga aberta para o segundo jogo. Em Campinas, a Ponte Preta saiu na frente com Matheus Alexandre, de pênalti, aos 42 minutos, mas o São Bernardo empatou com Johnny, também de pênalti, aos 50 minutos também do primeiro tempo.

Mesmo placar para Água Santa e Novorizontino, em Diadema. O visitante saiu na frente com Reverson, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O empate do time da casa aconteceu de pênalti, marcado por Anderson Lessa aos nove minutos do segundo tempo.


Na cidade de Indaiatuba, Primavera e Comercial ficaram no empate sem gols. O mesmo placar para Velo Clube e Marília, em Rio Claro.

Nas oitavas, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta. O time de melhor campanha faz o segundo jogo em casa. Caso ocorra empate em pontos e gols, a vaga à próxima fase vai ser definida na cobrança de pênaltis. O campeão vai ter uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileiro da Série D de 2021. Após a sua escolha, a vaga que sobrar ficará com o vice-campeão.

Confira os jogos de ida das oitavas:

Nacional 0 x 1 Portuguesa
Ponte Preta 1 x 1 São Bernardo
Osasco Audax 2 x 1 Portuguesa Santista
Primavera 0 x 0 Comercial
Água Santa 1 x 1 Novorizontino
Velo Clube 0 x 0 Marília
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações