Santos perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Sandry tenta passar pelo jogador do Ceará

O Santos está eliminado da Copa do Brasil de 2020. O Peixe enfrentou o Ceará, na noite desta quarta-feira, dia 4, na Arena Castelão, em Fortaleza, e perdeu pelo placar de 1 a 0, no jogo de volta das oitavas de final da competição. As duas equipes haviam ficado no 0 a 0 na partida de ida.

No primeiro jogo realizado entre as duas equipes na competição, na semana passada, na Vila Belmiro, o jogo terminou com o placar de 0 a 0. Por isto, quem vencesse estaria classificado. Em caso de empate, a vaga nas quartas seria definida nas penalidades.


O Ceará começou tomando a iniciativa, mas não levou perigo ao gol de João Paulo. Aos sete minutos, Marinho arriscou pela primeira vez, e seu chute explodiu na zaga. Na sequência, Soteldo chuta de fora da área e a bola passa próximo a trave. Aos 17 minutos, João Paulo trabalhou pela primeira vez, e espalmou arremate de Rafael Sobis.

Soteldo foi o responsável pela jogada mais bonita do primeiro tempo. Quando o relógio marcava 24 minutos, o camisa 10 do Peixe matou a bola no peito na entrada da área e acertou um belo voleio, e a bola passou próxima do gol cearense. Dez minutos depois, Jobson finaliza e a bola desvia na zaga e vai para escanteio. Cinco minutos antes do término do primeiro tempo, Soteldo puxa rápido contra-ataque e chuta para fora.


Aos cinco minutos do segundo tempo, Jean Mota cobra falta na área, e Fernando Prass defende. Seis minutos depois, foi a vez de Sandry arriscar um chute de fora da área. O Ceará chega ao gol aos 24 minutos da segunda etapa através de Vina, em um belo lance. No restante da partida, o Peixe chegou algumas vezes próximo ao gol do adversário mas não conseguiu empatar.

O próximo compromisso do time santista é pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, dia 8, contra o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, as 18h15. Já o Ceará, também pelo Brasileirão, joga no mesmo dia, só que às 20h30, contra o Sport, na Arena Castelão, em Fortaleza.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações