Destaque na vitória contra a Ponte, Rafael Oller destaca vontade da Briosa na estreia da Copa Paulista

Foto: Fabrício Neitzke / Agência Briosa

Rafael Oller comemora o seu terceiro gol na partida debaixo de muita chuva

A Portuguesa Santista teve um verdadeiro "teste para cardíaco" em sua estreia na Copa Paulista, contra a Ponte Preta, na quarta-feira, dia 4, no Estádio Ulrico Mursa. A Briosa saiu na frente, levou a virada, mas buscou o resultado nos acréscimos e venceu pelo placar de 3 a 2.

O destaque da partida foi o meia-atacante Rafael Oller, que marcou os três gols do time Rubro Verde na partida. O primeiro, ainda na etapa inicial, foi depois de sobra do goleiro pontepretano. Depois, já no final da partida, foi fundamental na busca pela vitória. Debaixo de muita chuva, marcou o segundo, tocando na saída do goleiro, depois de uma tabelinha, e o terceiro, aproveitando bate-rebate em cobrança de escanteio.


"Fiquei muito feliz em marcar três gols em uma partida. É uma sensação indescritível, podendo ajudar a equipe. Aliás, o resultado foi mérito de todo o time, que não desistiu de buscar a vitória, lutando até o final e o resultado foi a conquista dos três pontos", disse o jogador, após o fim da partida.

Rafael Oller tem 25 anos e na base passou por Santos e São Carlos. Depois, defendeu URT, Uberaba, América Mineiro, Ferroviária e Anápolis. Chegou na Portuguesa Santista para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2, após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, e entrou em duas das três partidas que a Briosa fez no restante da competição.


Com a vitória, a Portuguesa Santista inicia a Copa Paulista liderando o Grupo 4 da competição, com três pontos, contra um de Juventus e São Bernardo FC e zero da Ponte Preta. A Briosa volta a campo na próxima quarta-feira, dia 11, quando encara o São Bernardo FC, às 15 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações