Romulo quer aproveitar período de Data FIFA para recuperar espaço no Portimonense

Foto: divulgação Portimonense

Romulo treinando no Portimonense

O Portimonense não largou bem na temporada 2020/2021 do Campeonato Português. O clube comandado por Paulo Sérgio venceu apenas uma das sete partidas disputadas. Por isso, neste período de data FIFA o treinador está aproveitando para corrigir erros e reavaliar o elenco do time alvinegro.

Quem deseja aproveitar bem este momento sem partidas oficiais do Portimonense é o volante brasileiro, Romulo. Ex-jogador do Londrina e Atlético Goianiense, ele está desde o ano passado na equipe portuguesa. Nesta temporada, a expectativa do atleta de 24 anos era ter uma sequência de jogos, no entanto, uma lesão de púbis na pré-temporada prejudicou os planos do jogador.

Totalmente recuperado, Romulo já ficou no banco de suplentes nas últimas rodadas da Liga NOS (primeira divisão de Portugal). Agora, o objetivo é recuperar o espaço entre os titulares. “Essa pausa pela Data FIFA veio no momento exato tanto para o clube, como para mim. O Mister tem reavaliado algumas situações e tenho trabalhado muito forte, pois tenho convicção que logo uma nova oportunidade surgirá. Quando isso acontecer quero voltar ao time titular para não sair mais”, ressaltou o camisa 5.


Após o início ruim, Romulo confia numa recuperação do Portimonense. O próximo jogo pela Liga será apenas no dia 29, em casa, contra o Nacional de Funchal. Antes disso, no dia 20, a equipe comandada por Paulo Sérgio entra em campo, fora de casa, pela Taça de Portugal diante do União de Leiria.

“Os resultados neste começo de ano não tem sido como esperávamos. Cabe a nós agora reagirmos. Vejo um elenco focado nesta recuperação e a partir do momento que as vitórias retornarem buscaremos voos maiores na temporada. Acreditamos que essa nossa reação será natural”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações