Marcondes projeta confronto do Londrina com o líder da Série C

Foto: divulgação Londrina

Marcondes é titular do Tubarão

O momento é de reflexão no Londrina. É o que diz o zagueiro Marcondes, titular da equipe. Apesar de se manter no G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tubarão caiu para a 4ª posição e está a um ponto do 5º colocado.

Ciente da importância dos próximos jogos, Marcondes avalia o momento da equipe. “A Série C é uma competição muito intensa e às vezes passamos por períodos de oscilação. Vamos trabalhar para voltar a vencer e seguir o nosso caminho em busca do primeiro objetivo, que é a classificação para a segunda fase. É um momento de reflexão, temos que melhorar, mas acredito muito na força do nosso grupo”, ressaltou o atleta de 27 anos, que acumula 76 jogos pelo clube.


Pela frente, o clube paranaense terá o Brusque, líder do Grupo B. “É jogo complicado, contra um adversário que vem fazendo uma ótima campanha, mas temos que encarar de frente. Em casa estamos conseguindo somar pontos importantes e precisamos seguir assim. Mais do que nunca, temos que mostrar nossa força dentro de casa”, finalizou.

A partida entre Londrina e Brusque acontece neste sábado (14), às 19h, no Estádio do Café.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações