Ponte Preta e Juventus empatam pela Copa Paulista

Com informações do Futebol Interior
Foto: Ale Vianna/Juventus

O Juventus ficou apenas no empate em Campinas

Ainda não foi dessa vez que o Juventus venceu na Copa Paulista. O Moleque Travesso foi até Campinas e empatou por 1 a 1 com o time sub-23 da Ponte Preta, na tarde desta quarta, dia 11, no Estádio Moisés Lucarelli. Com o resultado, ambas as equipes ficam atrás de São Bernardo e Portuguesa Santista, que ocupam as duas primeiras colocações do grupo 4 da Copa Paulista.

A equipe da Mooca havia estreado com um empate diante do São Bernardo FC, jogando na Rua Javari, enquanto a Ponte havia vendido caríssimo a derrota para a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa, em duelo que foi definido apenas nos últimos minutos. 

Atuando em casa, a Ponte Preta começou em cima do Juventus e quase abriu o placar aos 15 minutos. João Veras chutou, a bola desviou em Pablo e saiu rente a trave. O Moleque Travesso tinha muitas dificuldades para criar lances de perigo. Em uma das poucas chegadas, o Juventus abriu o placar aos 37 minutos. O goleiro Romário cortou mal cruzamento e a bola sobrou para Wilson soltar a bomba de primeira, no ângulo. Inexperiente, o time da Macaca sentiu o gol e não conseguiu mais criar até o intervalo.


A Ponte Preta voltou do intervalo esboçando uma pressão em busca do empate, mas faltava acertar o último passe. Aos 16 minutos, Romário chutou para frente, João Veras ganhou no corpo da zaga, fez uma bonita jogada individual e marcou um golaço.O jogo ficou aberto com os dois times em busca da primeira vitória. Pablo levou perigo ao cabecear para fora. Mas o placar não teve mais nenhuma mudança até o apito final do árbitro.

Na próxima rodada, o Moleque Travesso encerra o primeiro turno da fase de grupos recebendo a Portuguesa Santista na Javari, enquanto a Macaca vai a São Bernardo do Campo enfrentar o São Bernardo FC. Ambos os jogos são no sábado, dia 14, as 15 horas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações