Patrick projeta sequência decisiva para o Atlético Cajazeirense na Série D

Foto: Gabriela Sávio/Atlético Cajazeirense

Patrick quer ajudar o Atlético Cajazeirense em busca da classificação na Série D

A quatro rodadas do fim da primeira fase, o Atlético Cajazeirense, da Paraíba, segue em busca da classificação aos mata-matas da Série D. O Trovão Azul é o sétimo colocado do grupo A-3, com nove pontos, e luta por uma das quatro vagas na próxima etapa.

Titular da equipe paraibana, o volante Patrick projeta a sequência decisiva no Brasileirão. Ele acredita que este é o momento de pensar jogo a jogo.

“Restam quatro rodadas e ainda temos chance de classificação. É o momento de pensar jogo a jogo para avançar aos mata-matas. O elenco está muito unido em busca deste objetivo e vamos lutar até o final”, destacou o atleta, de 27 anos.

O primeiro dos quatro jogos decisivos acontece neste domingo (8). Às 15h30, o Atlético Cajazeirense enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio do Junco, pela 11ª rodada da Série D. No primeiro turno, o Trovão Azul venceu a equipe cearense por 1 a 0 — e conquistou o seu primeiro triunfo no Brasileirão. Titular naquela partida, Patrick espera repetir o feito.


“Como falei, precisamos pensar jogo a jogo, e estamos totalmente focados na partida de domingo. Conseguimos vencer no turno e espero que possamos conquistar mais um resultado positivo contra o Guarany. Empenho e dedicação não irão faltar”, finalizou o jogador, que foi vice-campeão da Série D em 2018, pelo Treze.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações