No CT Rei Pelé, Santos empata com o Fluminense pelo Brasileiro de Aspirantes

Foto: reprodução CBF TV

Jogada na intermediária do campo de ataque do Santos

Na tarde deste domingo, dia 1º de novembro, no CT Rei Pelé, Santos e Fluminense se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2020. E com um final eletrizante, as duas equipes acabaram empatando o embate pelo placar de 2 a 2.

Quinto colocado do Grupo A, com quatro pontos em seis jogos, o Santos vinha de uma derrota para o Corinthians, no Parque São Jorge, pelo placar de 2 a 1. Já o Fluminense era o quarto do Grupo B, com a mesma pontuação, e em seu último jogo venceu o Grêmio, em casa, pelo mesmo marcador.

Apesar de jogar fora de casa, o Fluminense começou melhor no jogo e antes 25 minutos, chegou quatro vezes com perigo, com Matheus Pato, aos 2', Wisney, aos 3', John Kennedy, aos 8', e Daniel, aos 22'. O primeiro lance de perigo do Santos foi aos 25', em chute de fora da área de Anderson, que desviou na zaga do Fluminense e a bola foi no travessão.

Aos 29 minutos, o Santos abriu o marcador. Tim arriscou chute de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Moraes, de cabeça, mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador no CT Rei Pelé. O Peixe ainda levou perigo aos 40', em chute de fora da área de Anderson. Wisney, do Fluminense, ainda mandou a bola no travessão, mas o primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Alvinegro Praiano.

Na volta para a segunda etapa, o Fluminense conseguiu o empate logo aos 2 minutos. O goleiro Paulo Mazoti deu rebote em chute de fora da área, Miguel Vincius pegou a sobra e serviu John Kennedy, que sozinho mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no CT Rei Pelé. O Tricolor quase virou no minuto seguinte, com Miguel Vinicius, mas ele finalizou para fora.

O Santos acordou e respondeu aos 10', com Bruno Marques, que de cabeça levou perigo, mas o goleiro João Lopes fez a defesa. Mas o Fluminense dominava o segundo tempo e perdia uma série de chances. Gabriel, aos 24', perdeu um gol feito, mesmo depois de ter driblado o goleiro do Santos, mandou a bola para fora.


Nos minutos finais, o Fluminense até diminuiu o ritmo, mas ainda era melhor e virou o marcador aos 23 minutos. Johnatan saiu jogando errado, John Kennedt aproveitou, fez a jogada e serviu Wallace, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.

Mas o Santos ainda deu o último suspiro e buscou o empate antes do apito final do árbitro. Pela esquerda, Allan dominou, ajeitou para a perna direita e cruzou na cabeça de Bruno Marques, que não perdoou. Final de jogo no CT Rei Pelé e empate em 2 a 2.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 5 de novembro. O Santos vai até Maracanaú, no Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no CT Ribamar Bezerra. Já o Fluminense recebe o Paysandu nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações