Mauá vence o Grêmio Prudente em casa e sai na frente nas quartas da Segundona

Foto: Gilson Mota / Mauá FC

Jogo foi realizado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá

O Mauá saiu na frente do Grêmio Prudente no embate pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Em partida realizada neste sábado, dia 28, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o Índio do ABC venceu pelo placar de 2 a 1. Todos os gols da partida saíram na segunda etapa.

O Mauá vem para as quartas depois de ter passado pelo Amparo na fase anterior, vencendo fora por 1 a 0 e empatando em casa em 1 a 1. Já o Grêmio Prudente passou pela Andradina com duas vitórias: 4 a 0 como visitante e 3 a 1 em seus domínios.

E o time da casa começou o jogo com tudo! Logo no primeiro minuto, Matheus Lemos fez grandes jogada, com direito a chapéu, invadiu a área e bateu firme, mas o goleiro Matheus Jesus fez boa defesa. Os visitantes responderam aos 30', com Madalena, após saída errada de jogo da defesa do Mauá. Ele finalizou cruzado, mas a bola foi para fora.

Aos 14', o Mauá perdeu grande chance para abrir o marcador com João Ribeiro, com a bola passando perto da trave. Já aos 28', Luquinha cobrou falta com perigo, mas o goleiro Dida defendeu firme. Depois, o jogo ficou truncado, não houve mais lances de perigo na primeira etapa, que terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o Grêmio Prudente voltou melhor e foi para cima do Mauá. Aos 7', Luquinha arriscou chute de fora da área, que passou perto. Aos 13', Guilherme Coruja respondeu para o time da casa, que abriu o marcador no minuto seguinte. Em cobrança de escanteio, Thales subiu mais que todo mundo para balançar as redes: 1 a 0 para o Índio do ABC. Depois do gol, houve uma confusão, mas a turma do "deixa-disso" acalmou a situação.


Mas o Grêmio Prudente não estava morto e chegou ao empate aos 27 minutos, em uma bela cobrança de falta de Garagau. Mas o Mauá fez o segundo aos 39'. Pepi fez um lindo lance, passando por jogadores do adversário, e tocou na saída do goleiro, fazendo o gol da vitória: 2 a 1 no marcador.

O jogo de volta entre as duas equipes, pelas quartas da competição, será na próxima quarta-feira, dia 2, às 15 horas, no Estádio Municipal Paulo Constantino, em Presidente Prudente. O Mauá joga por um empate para avançar. Já o Grêmio Prudente se classifica com uma vitória simples.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações