Mauá empata com Amparo e se garante nas quartas da Segundona Paulista

Foto: Gilson Mota / Mauá FC

Jogo foi realizado no Estádio Pedro Benedetti

O Mauá passou para as quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020. Jogando no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, na tarde desta quarta-feira, dia 25, o Índio do ABC recebeu o Amparo Atlético, pelo jogo de volta das oitavas da competição, e empatou em 1 a 1. O time aurinegro havia vencido o primeiro duelo, fora de casa, por 1 a 0.

No jogo anterior, realizado em Amparo, no sábado, o Mauá FC abriu boa vantagem ao vencer pelo placar de 1 a 0 e poderia perder até por um gol de diferença que estaria garantido nas quartas da competição. Já para o Leão da Montanha só uma vitória por dois gols de diferença interessava.

Primeiro tempo de poucas emoções no Estádio Pedro Benedetti, com as duas equipes apenas se estudando. A melhor chance nos 45 minutos iniciais foi para o time da casa, com Pepi, aos 15 minutos, em cobrança de falta, com a bola passando por cima do travessão. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, os gols saíram e quem abriu o marcador foi o Mauá. Aos 3 minutos, Uinatã recebeu a bola na área, deu um belo corte no marcador e tocou na saída do goleiro. Porém, o Amparo empatou aos 41', com Rafa, de pênalti. Aliás, o Leão da Montanha teve a chance de virar em seguida, em outra penalidade, mas o mesmo Rafa, que converteu o anterior, bateu e Dida pegou, garantindo a classificação do Índio do ABC.

O Mauá agora espera a finalização dos jogos das quartas para saber quem será o adversário nas oitavas. As datas, horários e locais das partidas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol em Conselho Técnico que será realizado nesta quinta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações