Matheus Rossetto avalia primeira temporada na MLS

Foto: divulgação Atlanta United

Matheus Rossetto em treino do Atlanta United

A primeira temporada de Matheus Rossetto no futebol dos Estados Unidos não foi como ele imaginava. Segundo o brasileiro do Atlanta United, a pandemia do novo coronavírus influenciou negativamente em vários aspectos.

“Realmente não foi como eu imaginava. Claro que é uma situação que continua afetando o mundo inteiro e que deixou todos nós de mãos atadas, mas a pandemia influenciou demais. Tivemos um torneio em Orlando, no começo do ano, e depois a MLS com várias restrições. Sem a presença dos torcedores, mudança e cancelamento de treinos e jogos, período sem treinamentos, entre outros fatores, contribuíram para que não fosse uma temporada legal”, revelou o jogador.

Dentro de campo, Rossetto participou de dezesseis jogos com a camisa do Atlanta United, que não conseguiu a classificação para os playoffs da MLS, mas segue na luta por uma vaga nas semifinais da Copa dos Campeões da CONCACAF no duelo contra o América-MEX.


“Perdemos o primeiro confronto no México por 3×0, mas não tem nada definido. Acredito que se a gente consegue fazer um gol nos primeiros minutos, o jogo vai mudar completamente. O grupo está bastante motivado e focado em buscar esse resultado para seguirmos na competição”, finalizou o brasileiro.

A partida contra o América-MEX está marcada para o próximo dia 15 de dezembro, em Orlando, em função da pandemia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações