Lateral Frank vibra com classificação antecipada do Mirassol na Série D

Foto: divulgação Mirassol FC

Frank promete um Mirassol focado para o jogo de sábado diante do Bangu

A vitória deste domingo do Mirassol por 2 a 0 sobre a Cabofriense, no Estádio José Maria de Campos Maia, foi bastante comemorada pelo lateral Frank. O resultado garantiu a classificação do Leão para a segunda fase da competição com uma rodada de antecedência.

“Como já era esperado, o jogo de ontem (domingo) foi muito difícil, mas a equipe fez uma boa atuação e a vitória foi merecida. E foram três pontos importantes, que fizeram com que a gente atingisse nosso primeiro objetivo, que era passar para a segunda fase. Todo o grupo está de parabéns”, declarou o jovem atleta, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

De olho na liderança - O triunfo sobre a Cabofriense levou o Mirassol ao segundo lugar do grupo 7 da Série D com 25 pontos ganhos, atrás somente da Ferroviária, que tem 27. Na última rodada, o Leão encara o Bangu, no Rio de Janeiro.


“Mesmo já classificados, queremos agora tentar terminar a primeira fase na liderança do grupo. Por isso, vamos trabalhar forte para o jogo do próximo sábado lá em Moça Bonita”, acrescentou Frank. A partida contra o Alvirrubro está marcada para o próximo sábado, dia 28, às 15 horas, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações