Gleisinho fala sobre sua estreia pelo Parnahyba e projeta disputa no Piauiense

Foto: Lucas Marinho/Parnahyba

Gleisinho em ação pelo Parnahyba

Na última quarta-feira (18), voltou rolar a bola no Campeonato Piauiense após a paralisação por conta da pandemia. O Parnahyba, do atacante Gleisinho, venceu em casa o Piauí por 1 a 0 pela 11ª rodada e chegou aos 19 pontos, três a menos que o segundo colocado Altos.

“Foi uma boa estreia, conseguimos desempenhar um bom futebol, principalmente no segundo tempo. O nosso objetivo no jogo que eram os três pontos mesmo não sendo uma partida fácil, mas a equipe mostrou que é muito qualificada e conseguimos a vitória.”

Apesar de estar na quarta posição, a equipe tem um jogo a menos, que será disputado contra o River-PI, caso consiga a vitória, já consegue empatar com o Altos, mas a próxima rodada será contra o Timon, último colocado da competição com apenas quatro pontos.


“Sabemos que o campeonato piauiense não é fácil, precisamos manter o foco nas partidas por que são decididos em detalhes. Não iremos ter jogos fáceis, mas temos que seguir empenhados para que possamos conseguir a classificação para final do campeonato que é um dos nosso objetivos na temporada.”
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações