Juventus e São Bernardo FC começam Copa Paulista com empate

Com informações do Futebol Interior
Foto: Ale Vianna/Juventus

Juventus e São Bernardo ficaram no empate

Juventus e São Bernardo FC ficaram no empate na estreia de ambos na Copa Paulista de 2020. Jogando no Estádio da Rua Javari, na tarde desta quarta-feira, dia 4 de novembro, as equipes ficaram na igualdade de 1 a 1. Mazola fez para o Moleque Travesso e Léo Jaime marcou o gol do Tigre. 

As duas equipes estavam sem jogar oficialmente desde o mata-mata do Paulistão da Série A2. Aliás, os aurinegros do ABC Paulista foram responsáveis pela eliminação do time da Mooca, nos pênaltis, nas quartas de final, após dois empates, então o jogo era como uma revanche para os juventinos.

A primeira etapa mostrava o que seria a partida, um jogaço. Desde o começo do jogo, as equipes partiram pra cima, buscando o resultado e com o objetivo de iniciar a competição estadual de maneira positiva. E essa postura ofensiva originou, logo aos 11 minutos, um pênalti para o Juventus. Na cobrança, Mazola bateu no meio do gol e deslocou o goleiro, abrindo o placar para o Moleque Travesso.

Buscando se igualar no placar, o São Bernardo se lançou ao ataque e quase empatou aos 27. Após cruzamento, Allan Dias saiu sozinho na frente do goleiro Gabriel Gasparoto, que fez um milagre, impedindo o empate do Tigre. As equipes ainda mantiveram a postura ofensiva, mas sem objetividade. Assim, o resultado do primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Juventus.

O segundo tempo começou da mesma maneira que a primeira etapa, com os times atacando, buscando o gol, mas sem muita objetividade. Aos cinco minutos, Cristian deu um chutaço, mas Gasparoto, novamente, salvou os visitantes. Pouco tempo depois, aos 12, Gamaroni recebeu na área e mandou pro fundo do gol, porém, estava em posição irregular e o gol foi anulado. O jogo passou a ficar pegado, com várias faltas e menos correria.


Aos 32, mais uma chance perdida pelo São Bernardo. Marcelinho recebeu livre e chutou para fora, muito perto da trave. Porém, a superioridade do São Bernardo deu certo. Aos 37, após saída errada da defesa do Juventus, Léo Jaime não desperdiçou e deixou tudo igual na Rua Javari. A partir do gol, o jogo mudou. O São Bernardo buscou virar a partida, enquanto o gás do Juventus acabou. O jogo ficou corrido no final, mas as equipes não conseguiram alterar mais o placar. Assim, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Agora, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 11, as 15h. O Juventus vai ao Moisés Lucarelli enfrentar a Ponte Preta, enquanto o São Bernardo recebe a Portuguesa Santista no Estádio Primeiro de Maio.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações