Jorge Luiz, o Buiú, assume o comando técnico do Maringá FC

Foto: divulgação Maringá FC

Jorge Luiz, o Buiú (junto com Claudinho), é o novo treinador do Maringá FC

O guarujaense Jorge Luiz, conhecido como Buiú, é o novo treinador do Maringá FC, que disputa a Segunda Divisão de Profissionais do Campeonato Paranaense 2020. O profissional, conhecido por ter dirigido equipes na Baixada Santista, assume no lugar de Beto Portella. O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 6.

Jorge Luiz já estava trabalhando no Maringá FC como auxiliar técnico de Beto Portella, e vai para a missão de levar a equipe para a elite do futebol paranaense. Buiú terá Claudio Alexandre de Oliveira, o Claudinho, que já estava na Comissão, como auxiliar. A nova equipe de trabalho já comandou os treinamentos neste final de semana.

Conhecido na "Pérola do Atlântico", Jorge Luiz tem trabalhos de destaque na Associação Desportiva Guarujá, a conhecida ADG. Uma das campanhas de destaque foi no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2014, quando levou a equipe até a terceira fase da competição.


Campanha do Maringá - O Maringá FC vem fazendo boa campanha na competição. A equipe é a líder do campeonato, com 17 pontos em sete jogos, cinco à frente do segundo colocado, Azuriz. O time está invicto no torneio, com cinco vitórias, dois empates, nove gols marcados e apenas três sofridos.

Porém, apesar da boa campanha, o Maringá não vai a campo desde o dia 18 de outubro, quando venceu o Batel, em casa, pelo placar de 2 a 1. Tudo porque há jogos atrasados do Nacional de Rolândia, que além da Segunda Divisão Paranaense, também está na Serie D do Brasileirão, e por conta do calendário, a Federação estadual "segurou" os jogos dos outros clubes e está realizando as partidas atrasadas do Nacional, até todas as equipes terem sete jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações