Jabaquara é derrotado pelo Itararé e está eliminado da Segunda Divisão Paulista

Foto: reprodução FPF TV

Jogo foi realizado em uma tarde quente em Santos

Acabou o sonho do Jabaquara de subir para a Série A3 do Paulistão. Na tarde quente desta quarta-feira, dia 25, pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, o Leão da Caneleira recebeu o Itararé, no Estádio Espanha, em Santos, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Como o Rubro Amarelo já havia perdido a primeira partida, pelo mesmo placar, está eliminado da competição.

No primeiro jogo do embate, realizado em Itararé, no último domingo, a Caçula levou a melhor e venceu por 1 a 0. Por isto, a equipe jogava por um empate para classificar. Já o Jabaquara, por ter tido campanha melhor na fase inicial, precisava apenas de uma vitória simples.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, o Itararé foi tomando conta do jogo e teve a primeira chance aos 27', em cobrança de falta de Felipe. Aos 41', também na bola parada, foi a vez de Marcelo Santos quase marcar para a Caçula. A bola tirou tinta da trave.

Melhor em campo, o Itararé aproveitou-se disso para abrir o marcador aos 46'. Após passe errado do Jabaquara em seu campo de ataque, Rodrigo Pelé fez boa jogada e lançou Pequeno. O meia atacante da Caçula contou com o tropeço do zagueiro do Leão da Caneleira, invadiu a área e tocou na saída do goleiro, que fez a defesa parcial, mas no rebote o próprio Pequeno aproveitou para fazer 1 a 0 para sua equipe e o nono gol dele na competição, tornando-se artilheiro isolado do certame.


O Jabaquara mudou a postura e foi para cima no segundo tempo, mas errava no último passe e não conseguia finalizar. Enquanto isto, aos 15', Rodrigo Pelé obrigou o goleiro do Leão da Caneleira, Marcelo, a fazer boa defesa.

Aos 30', o Jabaquara conseguiu criar uma chance. Biel cruzou na cabeça de Hugo, que finalizou para fora. Cinco minutos depois, foi a vez de Murilo cabecear pela linha de fundo, depois de outro cruzamento de Biel pela esquerda. Mas o placar não foi alterado e a vitória ficou com o Itararé, que eliminou o Leão da Caneleira da competição.

Com o resultado, o Itararé se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020 e espera o fim das outras partidas de hoje para saber o seu adversário. As datas, horários e locais dos jogos da próxima fase da competição ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol em Conselho Técnico que será realizado nesta quinta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações