Já classificados, Mauá e Jabaquara ficam no 0 a 0 pela Segundona

Foto: Gilson Mota / Mauá FC

Estádio Pedro Benedetti foi o palco da partida

Os dois times do Grupo 7 já garantidos no mata-mata do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, Mauá Futebol e Jabaquara, se enfrentaram no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela última rodada da primeira fase da competição. As equipes fizeram um jogo morno, que terminou com o placar de 0 a 0.

O Jabaquara folgou na rodada anterior e em sua última partida venceu o Mauaense pelo placar de 1 a 0, em casa, resultado que garantiu o Leão da Caneleira na próxima fase da competição. O jogo do Mauá Futebol na última rodada também foi contra o Mauaense e o empate em 1 a 1 garantiu o Índio do ABC na próxima fase e eliminou o rival antecipadamente.

Já classificados, as duas equipes pouparam titulares. Jogando em casa e querendo terminar a primeira fase como primeiro do Grupo 7, o Mauá foi para cima, mas quem teve chance foi o Leão da Caneleira. Aos 10 minutos, Raphinha, de fora da área, arriscou chute de canhota, mas o goleiro Dida fez a defesa. Já aos 41', depois de bela jogada de Alexandre pela direita, Murilo, de cabeça, mandou a bola para fora, perdendo outra bela chance pra o Leão da Caneleira. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.


O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Jabaquara. Aos 13 minutos, após cruzamento pela direita, Hugo subiu mais que todo mundo, mas a cabeçada foi para fora. Depois, o jogo foi diminuindo o ritmo e o final de jogo acabou sendo 0 a 0, com o Leão da Caneleira em primeiro do Grupo 7 e o Mauá em segundo.

Nas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, o Jabaquara enfrenta o Itararé, enquanto o Mauá encara o Amparo na próxima fase da competição. A FPF nesta quinta deve anunciar os locais e horários dos jogos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações